Fev 05 2020

Aviso

Publicado por as 14:35 em A minha cidade

Se pensam que me calam, estão muito enganados.

Share

11 Resposta a “Aviso”

  1. Aquilino diz:

    Pelo que percebo as “tropas ” do Partido que se arvora Campeão da Liberdade pretendem exercer censura e condicionar todos aqueles que emitem opinião distinta da governação Nacional e Autárquica.
    A nível local , nem o pior Presidente no pós-25A , de nome Xico Santos , faria pior do que Paulo Arsênio. A nivel nacional , com este casamento com BE e PCP é a caça desenfreada à Classe Média através de o terrorismo fiscal de Centenos.
    Aqui o Praça da Republica resistiu à pior clientela da Rua da Ancha, também irá resistir a estes tenrinhos e tenrinhas que envolvem os “marajás ” socialistas do Baixo-Alentejo.

  2. XXL diz:

    É um dos escassos espaços em blogs democráticos, livre e independente, no Alentejo, onde se pode opinar e jamais seja quem for e venha donde vier, impedirá o ” PRAÇA da REPÚBLICA “.

    Abraço solidário Janeca

  3. João Espinho diz:

    @xxl – obrigado pela solidariedade. Quando te contar vais ficar de boca aberta.

  4. João da Mota diz:

    A crítica aos poderes, sejam eles quais forem, é o principal e mais importante sintoma de uma sociedade democrática. Daí que não se percebe de forma alguma a postura de algumas pessoas ligadas aos novos poderes aqui do burgo. Que se desdobram por tudo o que é blog a silenciar o que seja voz minimamente discordante.
    E com uma eficácia tremenda, diga-se em abono da verdade. Veja-se o caso do blog Alvitrando, que foi quase silenciado mercê da sua acção conjunta.
    Vamos lá ver o que irá acontecer aqui na Praça.
    Um abraço João.

  5. Não sei se ria, se chore diz:

    Pois, Sr. Espinho, também sei o que é isso.

  6. Patolas diz:

    Esta espécie de “vitimização” lembra-me o cavaco e a famosa intentona de belém. Quando a “coisa” não está a correr bem… vem nos livros!

  7. João Espinho diz:

    @patolas – “vitimização” é, do seu ponto de vista, o quê objectivamente?

  8. Paulo Barriga diz:

    Soube agora o que está a acontecer ao administrador deste blogue. O caso é gravíssimo e não pode ser tolerado pelas autoridades policiais e judiciais. Não pode ser admissível neste País a política do vale tudo e muito menos a intimidação aos agentes, quaisquer que sejam, da informação. A liberdade de expressão é a base fundacional de qualquer democracia moderna. Será que a nossa o é, de facto?

  9. Aquilino diz:

    Como frequentador do Praça agradeço a intervenção do Paulo Barriga, pois ele melhor que ninguém sabe o que é a interferência do Partido Socialista do Baixo-Alentejo na tentativa de silenciar todos aqueles que não aceitam a “verdade ” do Pedro do Carmo , do Romba e de outros e outras apêndices mascarados/as de democratas que os rodeiam.

  10. Paulinho diz:

    @caro Espinho, deve colocar a nú e divulgar o que essas corjas lhe tentaram fazer…
    Desmascare para que todos nós saibamos.
    Não tenha medo!
    Abraço solidário.

  11. João Espinho diz:

    @Paulinho – deixemos as instituições apropriadas fazer o seu trabalho. Depois falarei.