Dez 19 2019

Então, Paulo?

Publicado por as 7:13 em A minha cidade

Share

7 Resposta a “Então, Paulo?”

  1. Matrix diz:

    Nem o porteiro se dignou a receber a comitiva.
    Falta de VERGONHA !!!

  2. XXL diz:

    Então Pedro Nuno Santos ?

    Quem cancelou o encontro, não foi o ministro das infraestreturas e habitação, então terá que ser ele ou o seu gabinete a justificar o sucedido e se o Paulo Arsénio o desejar informar os bejenses, do(s) motivo(s), pela importância e expectativa que estava a causar, o seu resultado final ?

  3. Carlos diz:

    Então, Paulo ? O homem tem alguma culpa? Não foi agora será noutro dia qual é o problema ? Uma verdadeira publicação escusada.

  4. João Espinho diz:

    @carlos – foi o sr. Paulo que, no dia 10/12, anunciou o evento, ao mesmo tempo que anunciava a alteração da hora da reunião da CMB. Não foi o Ministro que o fez. Só me resta questionar quem anunciou o encontro e tentar saber das razões do cancelamento do mesmo. Há quem saiba, mas o silêncio é a alma do coiso.

  5. Carlos diz:

    Tal como diz o XXL o título devia ser :
    Então Pedro Nuno Santos ?
    O ódio inexplicável que o JEspinho tem ao presidente é tanto que nem isso consegue ver.

  6. João Espinho diz:

    @carlos – há muitos anos que leio essa coisa do “ódio”. Varia com os ventos. Volte em breve, pois tenho umas prendas natalícias para distribuir. Sem ódios.

  7. Krasuka diz:

    é por demais evidente o ódio de estimação que o Sr.Espinho destila contra o Paulo Arsénio, Quanto a brigada do reumático do Beja Merece mais, saiam que já estão velhinhos para estas coisas, e dêem o lugar aos novos, brigada do reumático não.

Deixe Uma Resposta