Nov 27 2019

Desiludidos?

Publicado por as 18:43 em Legislativas 2019

Tenho lido, por aí, algumas opiniões de desiludidos com os votos que entregaram a Katar Moreira.
Isto é, votaram Livre mas não votaram na candidata. Acontece em todas eleições, com todos os partidos e com grande parte dos eleitos.
Não li o programa eleitoral do Livre, mas ao longo dos tempos fui lendo artigos de opinião de Rui Tavares. Apesar de não concordar com o que defende, sempre o achei com as ideias bem claras sobre o que advoga.
Da agora deputada, sou sincero, nunca li uma linha e dificilmente lhe ouvi uma ideia clara.
Calculo que tenha sido eleita por ser mulher, de cor, e… gaga. Iria marcar a diferença, terão pensado os ingénuos. Perante os últimos episódios envolvendo a senhora, só poderei dizer que ela desprestigia o género, a raça e… os gagos.
O eleitorado Katar tem aquilo que queria. Portanto, não me venham com a história da desilusão. Ou estariam à espera do quê?

Share

Uma Resposta a “Desiludidos?”

  1. Ana Matos Pires diz:

    Ajudei a criar o projeto político LIVRE há seis anos, como independente (de esquerda), porque me fez todo o sentido mas não votei LIVRE nas últimas eleições – fui das pessoas que achou que não fazia sentido continuar o projeto enquanto partido político depois das legislativas de há 4 anos, desde logo porque uma das suas bandeiras, a união das esquerdas, tinha sido conseguida com a formação da “Geringonça”. A “novela” dos últimos dias deixa-me, no entanto, profundamente triste. Dito isto, acho que não é correto falar num “eleitorado” de JKMoreira, antes num eleitorado LIVRE que permitiu a eleição de uma deputada, JKMoreira.

Deixe Uma Resposta