Nov 01 2019

Dia de Todos os Santos

Publicado por as 14:38 em Geral

Share

6 Resposta a “Dia de Todos os Santos”

  1. CarlosC diz:

    João,
    Enganou-se na data – este post era para dia 1 de Abril…

  2. Alberto diz:

    Alguém sabe o que se passou na reunião de câmara?
    Pelo que ouvi parece que a CDU votou contra o mapa de pessoal, mas não tenho a certeza

  3. XXL diz:

    O Sócrates já está condenado publicamente pelo super juiz Carlos Alexandre e foi detido à saída do aeroporto e preso por 9 meses por 3 situações, que por mero acaso o ministério público as ignorou ao dos 5 anos para elaborar a a acusação.

    Agora por sorteio electrónico e não por nomeação manual o juiz Ivo Rosa está a avaliar os 31 crimes, para saber se na totalidade ou em parte na instrução do mega processo o MP consegue provar com factos e não com insinuações, o arguido Sócrates.

    Depois de o ouvir a ele e as testumunhas, é que o juiz Ivo Rosa vai decidir de abre a instrução com provas e eventualmente elaborar acusação para poderem ser julgados em tribunal e só aí haverá julgamento judicial com a defesa a elaborar contraditório.

    Segundo os entendidos o processo final terá ainda 10 anos até chegar ao final, com recursos dos envolvidos.

    De transparência podemos falar também de Cavaco Silva ( casa IMI e premutas, acções super valorizadas ), Ricardo Salgado ( BES ) Oliveira e Costa ( BPN ) Miguel Relvas (curso e fundos comunitários ), Passos Coelho ( Tecnoforma e fundos comunitários ), Paulo Portas ( submarinos ), Duarte Lima ( empréstimos e assassínio ), Armando Vara ( face oculta ), Arlindo de Carvalho ( BPN ) e tantos outros …

  4. João Espinho diz:

    @xxl – Um, desgraçado, é julgado publicamente e protegido pelo Rosinha. Já os outros, estão na calha para um qualquer EP. Andas a defender o que não tem defesa. Os socialistas cegaram-te?

  5. ATENTO diz:

    XXL – …”por sorteio eletrónico…” até calhar a quem convinha. Pela triste figurinha que fizeram com esse sorteio, não conseguem apagar da opinião pública a convicção de que foi viciado.

  6. Vítor diz:

    Sugiro que seja mudado o nome para opacidade….