Nov 17 2019

Quem se sente incomodado?

Publicado por as 16:10 em A minha cidade


Notei, por aí, que alguns se sentiram incomodados com esta deslocação do movimento cívico Beja merece+ a Bruxelas. É natural. Não estando o BMM ancorado a qualquer partido, sendo o mais forte porta-voz das reivindicações dos baixo-alentejanos, é óbvio que os “poderes instituídos” e respectivos apparatchik se sintam incomodados. O que os leva a mentir e a escrever disparates.
Destaco o que escreve Lopes Guerreiro:

“A propósito da deslocação de uma delegação do “Beja Merece +” a Bruxelas, a convite da bejense deputada europeia Maria da Graça Carvalho, têm sido escritos os maiores disparates que imaginar se podia. Tudo serve para acusar todos os intervenientes de alguma coisa. Ou seja, atira-se a tudo o que mexe. E se alguém não quer ser acusado de alguma coisa, o melhor é enfiar-se nas pantufas e não sair de casa…”

Leia os factos e as opiniões no Alvitrando , no postdeixem-se de merdas!

Share

9 Resposta a “Quem se sente incomodado?”

  1. Maria diz:

    Dr. Florival Baioa, atrás dos portões qualquer cão ladra. Deixa los ladrar. Os cães ladram e a caravana passa. Por mim, Os que criticam também podem ir todos á merda. São os treinadores de bancada. Parabéns e contem comigo para levar a nossa voz onde for, para que dêem conta que estamos no mapa.
    Cumprimentos

  2. Almerinda Xavier R. diz:

    Penso que falam, porque estão feridos porque não fizeram o que foi feito e isso “chateia”.

    Não importa, os que acreditam no BMM são muitos e muitos.

    Só temos que agradecer o vosso esforço.

  3. Silva diz:

    Deixem-se de merdas, só sabem críticar mas fazer alguma coisa tá quieto!!! É por isto que não saímos deste marasmo por cabeças pouco pensantes e muito pequeninas que só olham para o seu pequeno e medíocre feudo!!

  4. Maria Flores diz:

    Parabens pela iniciativa à Eng. Maria Graça Carvalho e a toda a comitiva.Beja teve uma digna representação em Bruxelas e o resto é “dor de corno ” do aparelho socialista.

  5. jorge matos diz:

    @Maria Flores- olhe que não! Venha só quantos socialistas há no Movimento, não vá ofender algum dos integrantes!
    E deixe lá os aparelhos de lado, que é o que menos deverá interessar na circunstância, que os objectivos da causa são bem maiores!
    Passe bem

  6. Pro bono diz:

    Agora só falta que esta iniciativa inspire um grupo de cidadãos independentes, ou pelo menos pouco dependentes, capaz de se constituir como alternativa nas próximas eleições autárquicas. Na condição de eleitor que votou no “bom rapaz”, confesso-me desiludido com o sentimento de estagnação que se instalou na cidade e nas aldeias, com a resistência arrogante a um movimento reconhecido em todo o lado menos na Praça da República ou ainda com o espírito de prepotência subjacente a esquemas de adjudicação de serviços a amigas.
    Antes que a resignação se apodere dos corpos e das almas, venha de lá essa “lista”. Pior, não vai ser fácil fazer.

  7. Maria Flores diz:

    @jorge matos – não deve viver em Beja . É visivel uma grande incomodidade , por parte do PS , em tudo o que diz respeito ao Beja Merece.

  8. jorge matos diz:

    @Maria Flores- em jeito de resposta, digo-lhe que vivo em Beja há décadas! Quanto à presumível incomodidade de que fala, não tenho assim tanta certeza, até porque há no Movimento alguns militantes e simpatizantes do PS!…Sei do que falo, a esse respeito.
    O problema que o PS tem é apenas uma crise de representação, que prefere o isolamento, com laivos de arrogância e desdém por manifestações cívicas de qualquer quadrante, que belisquem o exercício cómodo e presunçoso do poder instituído!…Não sendo caso único ou exclusivo do PS, há por aí muito político que teme o confronto de ideias e de opiniões divergentes, e isto é um tique endémico e provinciano que caracteriza a forma mesquinha como alguns actores políticos exercem o poder!

    Fique bem

  9. Mike Fox diz:

    Como sabem,foi a convite de uma deputada eleita pelo PSD que o movimento foi a Bruxelas…
    Já agora vale a pena pensar nisso…

Deixe Uma Resposta