Nov 08 2019

Beja merece+ vai ao Parlamento Europeu

Publicado por as 17:33 em A minha cidade


foto: joão espinho

O Beja Merece+ vai a Bruxelas nos dias 12 e 13 deste mês. Leva uma embaixada do Alentejo, com 25 pessoas que acreditam no futuro da região, para ser ouvida sobre acessibilidades rodoviárias, ferroviárias e aeroporto, assim como sobre serviços de saúde. O Beja Merece+ quer que Bruxelas pressione o Governo a olhar de outra forma para o Alentejo e que ajude a região a ficar ligada à Europa. (ler aqui)

Na página Beja merece + pode ler o programa da deslocação, os nomes dos participantes e o destaque para o Instituto Politécnico e Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo, entidades que disponibilizaram os autocarros onde os participantes farão as viagens de ida e volta para o aeroporto de Lisboa.

Na impossibilidade de participar fisicamente, desejo os maiores sucessos nesta missão. O sucesso desta embaixada, será o sucesso do Baixo-Alentejo.
Beja merece +

Share

Uma Resposta a “Beja merece+ vai ao Parlamento Europeu”

  1. Vargas diz:

    A iniciativa não é má, mas quer-me parecer que vão mais uma vez pregar ao vento!
    Não se perde nada, quando a causa já está condenada à partida, mas os resultados não podem ser muito significativos pela forma como as estruturas do poder se auto-protegem de acções exteriores “incómodas”! Onde ficam os eurodeputados da nação, no meio disto tudo? Devem aparecer no momento, para beber um copo de vinho do Porto e solidarizarem-se com o Movimento!
    O resto será infelizmente, um breve momento de confraternização com os seus semelhantes e compatriotas!