Out 07 2019

Rio aguenta-se?

Publicado por as 18:52 em Legislativas 2019

Críticos de sempre e ex-apoiantes de Rui Rio concordam: não há como camuflar um dos piores resultados de sempre. O líder do PSD mantém o tabu e não abre jogo sobre o futuro – e os putativos candidatos à sua sucessão também.

Estava escrito nas estrelas: assim que estivessem contados todos os votos e se as piores expectativas se concretizassem, os adversários de Rui Rio não o iam poupar. Assim tem sido ao longo do dia. Autarcas e dirigentes do PSD divergem em relação ao método e ao calendário – se as eleições internas devem ou não ser antecipadas -, mas concordam no essencial: Rio é o grande responsável pela derrota histórica e tem de cair.
(Leia aqui)

Share

3 Resposta a “Rio aguenta-se?”

  1. Xavier diz:

    e a Distrital de Beja aguenta-se ??
    Qual a posição de Raul Santos ele que é efectivamente o Presidente ?
    Aqueles “ratos ” que durante o Governo de Passos Coelho parasitaram o aparelho de Estado no Distrito de Beja ainda estão escondidos na toca á espera de melhores dias ?

  2. jorge matos diz:

    Os grandes homens também se vêem nos momentos difíceis! Mas parece que é coisa do passado!
    Ao menos a dirigente do CDS teve a dignidade de por o lugar à disposição! A culpa é de todos e não apenas de uma só figura, na medida em que foi “escolhida” pelo grupo!
    Assim haja hombridade para assumir a derrota, como há regozijo na vitória!

  3. Manuel Felício diz:

    Aquele que de entre vós nunca cometeu um pecado que atire a primeira pedra.
    Porque raios é que o Rui Rio teria de sair da liderança do PSD? Porque os jornais o dizem?Por uns quantos sedentes de poder assim o desejarem?
    Por uma maioria de incompetentes,que nunca passaram da palavra à acção,assim o quererem?
    Que país o nosso em que por inércia metade da população fica em casa sem votar,para logo a seguir em conversas de café e redes sociais verborrear sobre o que deve ou não fazer,alguém que tem a coragem e frontalidade de dizer o que tem de ser dito e não aquilo que os cínicos e hipócritas deste país querem ouvir.
    RES NON VERBA