Out 14 2019

Sexta às nove

Publicado por as 10:28 em Geral

Vou lendo, por aí, coisas destas: “A RTP teima em manter gente afecta ao governo de Passos e Maduro. Enquanto o governo não nomear profissionais capazes e isentos…”

Ou ainda esta: “Mas se o sexta às nove está a mentir, se a RTP ainda é do Estado, do que estão à espera?”

Concluo que a expressão “Quem se mete com o PS, leva!”, é cada vez mais uma ameaça que se está a tornar em realidade.
Já a suspensão do programa, durante a campanha eleitoral, demonstra bem do que os socialistas são capazes.
Aguardemos pelo saneamento da Felgueiras…

Share

2 Resposta a “Sexta às nove”

  1. Mike Fox diz:

    É mesmo como disse o presidente da assembleia da republica,a segunda figura do nosso estado democrático” quem se mete com o ps,LEVA.
    E levou.O programa foi suspenso durante a campanha e volta com mais notícias da captura do estado pelo ps.Há jobs para todos os boys and girls,
    é um ver se te avias@ tudo quanto puderes. Negociatas feitas com quem mais paga.
    Tomem consciência,rebanho de borregos, que o estado são todos os cidadãos deste pais que pagam impostos.Todo o sector produtivo da nossa economia que gera riqueza e paga impostos sobre o fruto do seu trabalho. è esse dinheiro quem alimenta a máquina do estado( o nosso dinheiro) e vai pagar todo o funcionalismo público,que sem o sector privado não funcionaria,pois o estado não gera riqueza,consome riqueza,gera DÍVIDA,que iremos ter de pagar no futuro.
    Acordem !!!

  2. valentim diz:

    Ui! Há nesta matéria assunto de sobra. Sempre assim foi com o canal público. É só fazer um exercício de memória e nem é preciso recuar muitos anos (governos). As direcções da RTP sempre oscilaram num quadro bipartidário, ora mais ao centro-direita, ora mais ao centro-esquerda ou moderada se se quiser)! Não era exclusivo da televisão pública, mas extensivo a outros organismos do Estado!…Não há nada de novo. Foi, é e sempre assim será! O importante é garantir o exercício “sereno” do poder, o controlo da propaganda político-partidária, a colocação dos boys e das girls aparelhistas, etc., etc…Uma verdadeira porra!