Out 27 2019

Do hospital privado

Publicado por as 10:54 em A minha cidade

Como não tenho acesso ao que o edil presidente vai escrevendo na sua página pessoal-institucional no Facebook, desconheço o andamento do projecto e construção do hospital privado em Beja. De acordo com o Presidente Arsénio “trata-se de “um projecto muito importante para Beja”, frisando que “será a primeira unidade de saúde privada de média-grande dimensão no distrito de Beja”, onde, actualmente, “não existe nenhum hospital privado”. Por outro lado, frisou, o projecto vai implicar um investimento “significativo” e permitir criar um “número relevante” de postos de trabalho. (em Outubro de 2018)

Já em Fevereiro deste ano, a Câmara de Beja e o grupo Hospital Privado do Alentejo (HPA) assinaram o contrato de compra e venda do terreno de 22 571 metros quadrados situado perto do campo de futebol do Bairro de N. Sra. da Conceição. (aqui).

Seria interessante saber em que ponto estão as obras e se o projecto é mesmo para concluir, em Beja, e se estará em funcionamento em 2022.
Questões domingueiras.

Share

2 Resposta a “Do hospital privado”

  1. ATENTO diz:

    “questões domingueiras” oportunas e pertinentes.

  2. Proença diz:

    Seria também interessante saber qual o ponto de situação relativamente á construção de uma central fruteira ,em terreno oferecido pela CMB. Obras paradas há 2 meses !!!!