Out 01 2019

Afinal…

Publicado por as 12:46 em A minha cidade


foto daqui

Pensava eu que, durante o período estival, enquanto se encontrava encerrada ao público, a piscina coberta estivesse a ser alvo de melhoramentos. Afinal, vai-se a ver… e nada.
Encontra-se encerrada e, dizem, reabre brevemente. Não há na Câmara Municipal de Beja quem saiba fazer planeamento? Pois, andam todos há meses em campanha eleitoral, e a cidade e os bejenses que se lixem.
Siga!

Share

5 Resposta a “Afinal…”

  1. Lelia pestana diz:

    Aconteceu o mesmo quando foi do parque infantil do Jardim Público.

  2. Mark Spitz de Cinco Reis diz:

    O único tanque de aprendizagem da capital de distrito, super requisitado, sobre utilizado, está fechado para obras em pleno período escolar. Onde é que anda a oposição? Onde é que pára a comunicação social? Onde é que estão os comunicados dos clubes e das associações que dizem que merecem mais? Os apoiantes são críticos mansos e os detractores mansos críticos são. Valha-nos Santo Espinho. Sem o Praça, reina a mansidão.
    PS O meu tanque é outro.

  3. XXL diz:

    Não sei quando foi tirada a esta foto e em que dia.

    Mas, o que sei é que está prevista a sua reabertura na semana de 14 de Outubro, ainda antes do seu encerramento no início do Verão.

    A obra teve data de início e tem data de conclusão.

  4. João Espinho diz:

    @XXL – A foto está no facebook da CMB num post de 25/09, onde se diz que a reabertura é dia 7 de Outubro.
    O resto do que escreveste, não percebi.

  5. XXL diz:

    @João Espinho – É que a minha esposa inscreveu-se na hidroginástica e as aulas começam a 14 de Outubro, daí depreender que nessa data já estar tudo em pleno.
    A foto tem uma semana se não mais e até essa data a obra estará concluída.