Out 18 2019

2 anos é muito ou pouco tempo?

Publicado por as 11:51 em A minha cidade

Completam-se hoje 2 anos de Paulo Arsénio a presidir à Câmara Municipal de Beja.
Eu disse presidir, não disse liderar, que são coisas distintas.
Não há muito para escrever sobre o assunto, pois o edil já se encarregou, ao longo destes anos, de escrever o que havia a escrever. Porém, nem sempre aquilo que escreve coincide com a realidadade. Sei que, com a idade, a nossa visão vai perdendo qualidades. Mas, por mais que olhe, não vejo que a cidade e o concelho tenham dado um significativo passo qualitativo. O marasmo continua e somos cada vez menos os resistentes.
Bem , já escrevi demasiado. Já aqui referi que Paulo Arsénio vive distante da realidade, vive numa cidade virtual.
Apetece-me dizer que Arsénio tem a chamada atitude Ceausescu, fecha os olhos e os os ouvidos às críticas, vive numa bolha de felicidade. O ditador romeno foi de viagem oficial ao Irão uma semana antes de ser fuzilado.
Venham mais 2 anos.
Aproveito para dar os parabéns a Arsénio e restante elenco camarário. São, afinal, 2 anos.

Share

10 Resposta a “2 anos é muito ou pouco tempo?”

  1. Rivera diz:

    Após passar 2 anos a ouvir a CMB a anunciar isto e aquilo , o saldo é zero.
    De facto a total incapacidade de liderança de PA é absolutamente aterradora , vendo-se um executivo a navegar à bolina , sem estratégia, unicamente preocupados com festas.
    Além de taparem meia duzia de buracos e pintarem umas paredes, é zero.
    Convido os Bejenses a circularem no Parque Industrial .A zona da Aviludo , Elefante Azul , Magos etc, tem mais buracos que muitas picadas da Guiné-Bissau. Em 2 Anos não tiveram tempo para tapar estes buracos ???? A Câmara tem vendido a preço de saldo terrenos no Parque Industrial. Estará devidamente salvaguardado o direito de reversão caso os compradores não cumpram o acordado?

  2. Rui Rio diz:

    Boa tarde, fds…não gostam mesmo nada do homem, essa de compararem com o Ceausescu…mete NOJO, é mesmo de quem não topa a pessoa, tenham vergonha na cara cambada de montes de esterco.

  3. João Espinho diz:

    @rio- sabe ler? Então releia, não meta nas minhas palavras aquilo que não escrevi.

  4. Maria Rita diz:

    Só os Bejenses é que elegem para Presidente da Camara um obscurissimo funcionario das Finanças e depois queriam que o homem tivesse capacidade de liderança. São uns pipis !!!!

  5. Bejense diz:

    @Rita, pelos vistos não conhece o percurso politico do PA e chamar-nos pipis também é demais. Se nos chamasse maldizentes, ai já aceitava.
    Quanto ás nossas escolhas politicas somos os mais vanguardistas do país, não temos tabus nem discriminamos opiniões, veja o caso em que um vereador da oposição posta no face, sim, não é só o PA que posta, há mais quem poste. Dizia que esse nosso vereador postou algo que ninguém sabe, que é o facto de não existir burocracia, nem prazos e muito menos contratempos, logo é completamente impossível ao fim de 2 anos não haver obra feita. Que grande cabeça tem este nosso vereador.
    Mas o que demonstra que na nossa cidade não há preconceitos de opinião e muito menos ideológicos é também o facto de os primeiros a gostarem de tal descoberta iluminada foram os actuais dirigente do nosso PSD.
    Adoro a minha cidade.

  6. João Espinho diz:

    @bejense – não percebi nada, mas a culpa é minha.

  7. Carlos diz:

    Sr. Espinho, você também só percebe o que lhe convém mas é normal com o ódio que tem ao PA…. Já agora, se não estiver muito ocupado a escrever as suas cartas de escárnio e maldizer, passe lá nessa publicação desse vereador frustrado da oposição que o Bejense refere e veja de quem são alguns gostos! Eu se fosse do PSD ficava envergonhado. Que tristeza, só demonstra a pequenez a que chegaram, ambos os dois aos pares. Bom fim de semana, vou à feira de Castro.

  8. João Espinho diz:

    @carlos – divirta-se na Feira de Castro, uma tradição que se mantém. Já em Beja, as tradicionais feiras morreram. Salvou-se a OVIBEJA. Quanto ao PSD, esse foi um livre muiiito longe da grande área. No que respeita a vereador da oposição, isso existe em Beja?

  9. Pimbinha diz:

    Estão todos virados para dar na mouche do PA, no tempo do Rocha foram muito mais contemplativos com ele…Quando era o Pulido o melhor Presidente que Beja já teve, enquanto não o esocorraçaram não descansaram.
    Olhe Sr.Espinho com pessoas como o Sr. Beja só têm aquilo que merece…mandem fazer um em Beringel pode ser que se safem, cambada de maldizentes.

  10. valentim diz:

    Bem, em primeiro lugar é preciso aceitar a crítica, faz parte da Democracia e é sinal de inteligência e de urbanidade! O problema muitas vezes é o tom usado e alguma desinformação à mistura, que transformam, qual efeito bola de neve, um assunto sério em banalidade bacoca!
    É necessária participação cívica sim, mas com lucidez e boas maneiras! Agora, tenham paciência, que às vezes não se pode ficar indiferente e impávido, sobretudo quando se trata de resolver problemas que a todos nós dizem respeito, por alguém que nos representa e fala em nosso nome!
    bem haja