Set 16 2019

O comício

Publicado por as 11:24 em A minha cidade,Legislativas 2019

Escreve Luís Palminha:
“Contrariamente à imagem que muitos tentam fazer passar, o comício de António Costa em Beja não demonstrou uma enorme mobilização. Entre autarcas do PS dos concelhos do distrito e as suas comitivas, entre a comitiva nacional do PS, entre os detentores cargos de nomeação em vários serviços e organismos públicos da região, entre a equipa de segurança do Primeiro Ministro e a equipa de som e palco, o comício em Beja mobilizou poucos socialistas da Cidade. Foi apenas e só mais um comício para o ‘show off’ televisivo.

4 anos de governação (e 2 de ausência em Beja) depois, António Costa veio dizer que não se conforma com o que acontece no aeroporto de Beja nem com o atraso no desenvolvimento dos acessos rodoviários no Distrito. (!?)

É a este homem, que apenas vem a Beja em vésperas de eleições, mostrar-se inconformado, que o País e o Distrito vai oferecer uma Maioria Absoluta?

Se isso acontecer, só temos aquilo que merecemos.”

Share

5 Resposta a “O comício”

  1. Magro diz:

    Terá sido este Comicio em que o Dr.Paulo Arsenio participou ?
    Pelo post ontem colocado no Face , e face ao seu de euforia , pensava que o Costa tinha sido brindado com um mega-comicio , afinal foi um flop.
    O Dr.Paulo Arsenio devia recomendar vivamente ao seu séquito feminino e respectivos cônjuges , alguma dose de boa educação pois as suas intervenções, a apoiar os seus posts, são próprios de gente ordinaria.Sr. Presidente ofereça umas embalagens de chá.

  2. Valentim diz:

    Eu não estive presente, portanto apenas posso julgar pelas imagens que foram transmitidas. E essas foram esclarecedoras!
    Para um partido que apregoa aos sete ventos, uma maioria absoluta, a representação local não será certamente condizente com essa premissa. Ou então, terei que marcar consulta no oftalmologista para breve!

  3. Pinípede azarado diz:

    Estive a ver o vídeo do evento que o PS partilhou no Facebook. É impressão minha ou o Rui Marreiros tira mesmo um macaco do nariz (logo no início, entre os 29 e os 37 segundos) para imediatamente depois, com uma palmadinha discreta, o colar nas costas do Paulo Arsénio?

  4. João Espinho diz:

    @azarado – não é macaco, é símio 🙂

  5. Pinípede azarado diz:

    Toda a gente sabe que uma palmadinha nas costas, quando não é um beijo de Judas, é um símio de amizade.