Set 03 2019

Faz sentido

Publicado por as 11:42 em A minha cidade


Estamos habituados à magia e passes de ilusionismo com que Paulo Arsénio vem, há dois anos, gerindo os destinos da cidade. Sendo o Pax Julia a sala dos diversos regimes que têm governado o concelho, faz todo o sentido iniciar a temporada com um espectáculo de magia. Não fossem os escritos do Presidente da Câmara na rede social um verdadeiro espectáculo de magia….

Share

3 Resposta a “Faz sentido”

  1. Valentim diz:

    Irónico e muito adequado!

  2. Lelia pestana diz:

    Ilusionismo é o que os residentes da zona envolvente ao Terreiro dos Valentes são obrigados a fazer quando por qualquer razão a única maneira que têm para despejar o lixo nos contentores imundos é ter que usar as mãos para os destapar…..é que às vezes abrir com o pé nem sempre é fácil.
    Experimentem abrir com o pé o contentor dos plásticos por exemplo.

  3. XXL diz:

    Nunca ninguém agradou a todos.

    É humanamente impossível agradar a gregos e troianos, mas é inequívoco que em trabalhos de manutenção e novos, um pouco por todo o concelho de Beja, existe muita obra feita nestes quase 2 anos e decerto muitas outras terão de ser feitas, em locais abandonados ao longo de décadas e de importância para os que cá residem e nos visitam.

    Concordo plenamente com a divulgação nas redes sociais do realizado e programado, porque os outros meios de comunicação selecionam, escolhem o que querem e até cortam o que entendem, assim pelo menos as notícias são mais abrangentes.

    O julgamento final dos eleitores trabalho será só daqui a 2 anos e bicos, aguardemos …