Set 20 2019

Em tempo de eleições vale tudo

Publicado por as 10:37 em A minha cidade,Legislativas 2019

Paulo Arsénio foi eleito em 1 de Outubro de 2017. Ontem, quando ainda não se completaram 2 anos, o edil apresentou uma espécie de pequeno balanço da actividade desenvolvida. Só um ingénuo acredita que foi pura coincidência estes anúncios, que fazem títulos mas que espremidos dão em nada, serem feitos em vésperas de eleições legislativas.
Julgo que PA tenha tomado posse em 18 de Outubro de 2017. Faria, pois, todo o sentido esperar mais um mês para fazer o balanço de meio mandato e anunciar o que anunciou. Mas em tempo de eleições tudo é permitido, principalmente quando estas jogadas partem do Partido Socialista.
Deixo-vos o link da notícia. Atentem no detalhe dos “25 cêntimos por cada m2”. Também nas autárquicas de 2017 foram muito comentados os saldos anunciados por João Rocha. Afinal o que os separa?
Quanto ao título da peça da RVP, ele é falacioso, induzindo em erro os leitores desatentos. As previsões de Arsénio não passam disso mesmo. Previsões. O que já vem sendo um cansativo costume por parte do Presidente.
Continuemos, portanto, atentos a estas jogadas.

Share

5 Resposta a “Em tempo de eleições vale tudo”

  1. Mario diz:

    A conferencia de imprensa de PA transformou-se numa aldrabice do mais ordinário que tenho assistido.

  2. bejense diz:

    Tão amigos que nós estamos. O carinho que a RVP-S dedica a este executivo quase dá vontade de chorar. Ou de rir tendo em conta o amor que essa rádio e em especial o seu director tinham ao PCP.

  3. XXL diz:

    Querem previsões ???

    Ou querem promessas não cumpridas ??? Ele disse ao que vinha contra todas as expectativas ganhou (até eu fiquei estupefacto) e sem margem para dúvidas a um JR e a um PCP, que foram uns populistas e gastadores, daqui a 2 anos, far-se-á novo julgamento.

    Já se sabe que não é possível agradar a todos, mas se olharem para o vosso ” próprio umbigo “, fariam diferente, duvido e admito que talvez !!!

  4. João Cerqueira diz:

    O Paulo Arsénio está uma autêntico pant(××××).
    Está na hora de dar o lugar a outro e de libertar os pintos e as pintas que andam atrás dele.

  5. Alberto diz:

    Pelo que observo, o seu blog está moribundo. Agora quer reanima-lo e a seu balão de oxigénio, chama-se Paulo Arsénio.
    Diz que ele é pantomineiro, que anda nervoso, não me parece.
    O seu nervosismo Espinho é que já se faz notar à légua. Ao que você chegou, precisar que o Paulo Arsénio ou o Presidente da Câmara publiquem no Facebook para ter assunto…
    Siga que vai parar perto..