Ago 26 2019

Raiva

Publicado por as 7:21 em A minha cidade

O Largo do Museu Regional de Beja recebe, esta noite, a exibição do filme “Raiva”.

A iniciativa, agendada para as 21h45, está inserida no âmbito do “Beja Acontece”.

Share

5 Resposta a “Raiva”

  1. Bejense diz:

    Fui só eu que reparei que do programa da visita do António Costa pela Nacional 2 não fazia parte qualquer iniciativa de agenda no Baixo Alentejo? E que a paragem que foi feita para se encontrar com os autarcas do PS foi à margem dessa mesma visita? Isto para já não falar que qualquer aproximação do António Costa à capital do Baixo Alentejo( que ainda é Beja) está completamente fora de hipótese.

  2. bob diz:

    Acho que a EN2 não passa por Beja… mas passa por Almodôvar, Castro Verde e Aljustrel que por acaso foi onde o Sr. andou.

  3. XXL diz:

    @Bejense

    Será que o conhecimento de geografia lhe é alheia e que a EN 2, com cerca de 735 km no total de Chaves a Faro , não passa, por mais de 140/150 Km, no Baixo Alentejo :

    Entre no concelho de Alcácer do Sal, através do Torrão ; no concelho de Ferreira do Alentejo por Odivelas ; depois penetra no concelho de Aljustrel, via Ervidel; e depois do Carregueiro vai para o concelho de Castro Verde e finalmente através do Rosário chega a Almodôvar, até ao Algarve ( serra do Caldeirão ).

    Ou seja atravessa 4 capitais de concelhos Ferreira do Alentejo, Aljustrel, Castro Verde e Almodôvar, se isto não é Baixo Alentejo, troquem a EN 2 pela IP 2 e assim já passará por Beja.

  4. João Espinho diz:

    @xxl- deixem a geografia e concentrem-se no essencial da mensagem. Eu, por exemplo, não me esqueço que o Costa não pôs os pés na capital de Distrito na última campanha para as legislativas. Ficou-se por Odemira. Ele tem ódio aos bejenses.

  5. Bejense diz:

    Acredita mesmo que eu não conheço o traçado da N2? A questão que coloquei é o porque do António Costa e o PS terem ignorado por completo o distrito de Beja, em termos de programa oficial da iniciativa de pré- campanha. Esse sim é o facto político. Os encontros realizados com os autarcas e dirigentes locais foram “à margem” da iniciativa. Se estiver errado por favor corrijam-me!