Ago 30 2019

Praia de Beja – está quase!

Publicado por as 10:12 em A minha cidade

A Câmara Municipal de Beja abriu, esta semana, as propostas de empreitada para a intervenção que pretende fazer junto à Albufeira dos Cinco Reis.

O projecto inclui a criação de uma praia fluvial com plataformas para actividades náuticas, assim como parque de merendas, percursos pedonais, abrigos para observação de aves, dois parques de estacionamento e plantação de árvores. É um projecto que surge em parceria com a EDIA.

Share

8 Resposta a “Praia de Beja – está quase!”

  1. Reinaldo Louro diz:

    Obviamente com elevada comparticipação de fundos da União Europeia, sem eles era impossível a concretização deste projecto.
    Mais um pólo de desenvolvimento local e turístico.

  2. alien diz:

    Não no Entroncamento que há fenómenos. A câmara de Almodôvar contrata uma empresa de Setúbal para organizar o festival da juventude por 53900 euros mais iva. Até aqui tudo bem. Ainda por cima é uma empresa que como diz o contrato tem as habilitações, a capacidade, a especialização e a experiência necessária para assegurar um elevado padrão de qualidade na execução dos serviços. Só há um pequeno pormenor, é que essa empresa foi constituída no dia 1 de Agosto de 2019, ainda não tem um mês e este é o primeiro contrato público que faz. E esta, heim?
    http://www.base.gov.pt/Base/pt/Pesquisa/Contrato?a=5807677
    http://www.base.gov.pt/base2/rest/documentos/726550
    https://www.gescontact.pt/jbr-solutions

  3. João Espinho diz:

    @alien – provelmente a empresa foi constituída para organizar esse festival.🤣

  4. Pedro diz:

    É nesta bela infraestrutura que vai ser feita a seleção das chefias da Camara. Já andam a tirar as medidas às/aos candidatas(os).

  5. Valentim diz:

    Palpita—me q vai ser uma razia à semelhança dos recentes concursos para a área técnica!No fim,fica quem for mais fotogenico ou detentor da cunha mais forte!…enfim o costume

  6. augusto diz:

    Como posso concorrer? Diz no aviso que devo ter licenciatura adequada, mas eu não sei o que significa isso, pois qualquer licenciatura pode ser adequada. E os que fazem de júri conhecem a camara de Beja? De certeza????

  7. João Espinho diz:

    @augusto – a única razão que me levou a consultar os concursos foi precisamente a constituição dos júris. E as expectativas não saíram defraudadas.

  8. Valentim diz:

    @augusto- a licenciatura tem de ser “adequada à área de actuação da unidade orgânica em questão”, é só interpretar e ler o resto da publicação na BEP.
    Quanto à constituição do júri de concurso, é o costume – escolhe-se rapaziada de confiança política para presidir e depois mete-se mais alguém para encher chouriço, que é para não “desvirtuarem” a coisa!