Jul 28 2019

Passeio-transgressor

Publicado por as 11:33 em A minha cidade,Geral

Transcrevo do Facebook:”E pronto, já é OFICIAL: dia 24 de agosto, sábado, irei promover o grande passeio-transgressor “Pela auto-estrada do esquecimento”!!! Trata-se de percorrer em bicicleta a ligação fechada há dois anos e esquecida, como nós alentejanos, de Santa Margarida do Sado (vai ser giro passar na ponte!) até à auto-estrada! Programa: 7.00h saída de Serpa; 8.30h na rotunda de Beja; 10.00h rotunda de Ferreira; 11.30 desviamos os cones e passeamos! Em seguida almoço-convívio em Canal Caveira! Agradeço divulgação (ciclistas de Beja, Serpa, Aljustrel e Ferreira do Alentejo) e quem conhecer alguém na tv partilhe o evento! Talvez, com a idade, isto passasse, contudo agravou-se! Vamos divertir-nos e pode ser que alguém nos informe porque é que estamos tão esquecidos aqui no Alentejo!”
DIVULGUEM. PARTILHEM.

Share

3 Resposta a “Passeio-transgressor”

  1. Susana diz:

    Não irei de bicicleta , mas levo a lancheira e faço um piquenique na auto-estrada ” do esquecimento “

  2. XXL diz:

    Uma atitude meritória.
    Se estivesse em Beja participava pessoalmente.
    Assim à distância a minha total solidariedade, face ao marasmo de decisões governamentais, até quando ???

  3. Ecce homo diz:

    Porreiro, pá! Continue-se nesta senda de porreirismo bacoco, com manifestações populares jocosas, e divertidas, que lá para 2030 teremos auto-estrada!
    Onde está a acção política formal, assertiva e directa? Ás vezes dá a impressão que os políticos da região estão em período de coma prolongado à espera que alguém desligue as máquinas!