Jul 22 2019

Doces em Beja

Publicado por as 7:27 em A minha cidade


Saiba mais em https://7maravilhas.pt/beja/

O “Porquinho Doce” venceu e avança para as semifinais.

Share

11 Resposta a “Doces em Beja”

  1. trouxa diz:

    Presidente da Câmara, 2 vereadores, presidente da Assembleia Municipal, da Junta de Freguesia de São João Baptista e Santiago Maior, diretor da Cimbal. Só faltou um vereador que deve estar de férias. Nunca tal se tinha visto em programas da televisão em Beja. Aproveitar ao máximo a propaganda aos doces para fazer propaganda.

  2. João Espinho diz:

    @trouxa – numa das vezes que fui espreitar a tv, estava um vereador a falar de diabetes. 🙂

  3. Carlos diz:

    Trouxa, isto é promoção à cidade, ao que a cidade tem de melhor e ao concelho com eleitos que dão a cara. Se não aparecem é porque não aparecem, se aparecem é porque aparecem! Que pessoas complicadas nesta cidade.

  4. Jorge Aleixo diz:

    Estes pelo menos quando falam não envergonham o concelho, excelentes intervenções de todos. Parabéns, excelente promoção de Beja. Pela positiva é que lá vamos e não pela crítica constante só porque dá jeito. Parece me que ainda há por aí muita dor de cotovelo e carradas de refluxo.

  5. João Espinho diz:

    @Aleixo- a ressaca é que é lixada.

  6. Jorge Aleixo diz:

    João Espinho, normalmente não costuma durar tanto tempo.

  7. João Espinho diz:

    @aleixo – não percebeu. Refiro-me à ressaca das festas, da efémera publicidade e divulgação da cidade. Tão inconsequentes que até dói. É a ressaca. Cópia dos tempos do JR.

  8. Jorge Aleixo diz:

    Acha que é igual ?? Pelo que vejo não são só festas, vejo trabalho feito o que antes não via. Também sei que muita obra ainda aí vem. No tempo da outra senhora só comecei a ver alguma coisa na véspera das eleições. Já agora, não o vejo muito preocupado com o seu partido aqui no blog, palpita me uma derrota histórica. Saúde

  9. João Espinho diz:

    Você anda muito distraído. Ou é novo aqui na loja. Enfim.

  10. Jorge Aleixo diz:

    Sim

  11. ANIBAL diz:

    Jorge Aleixo— essa da obra feita , até dá vontade de chorar. Beja está estupefata com as obras realizadas pela CMB.