Jun 14 2019

Hospital – tocaram os alarmes no PS?

Publicado por as 16:35 em A minha cidade

Depois de ter sido anunciado, e confirmado às 13h00 pelo Director Clínico do Hospital em entrevista à Antena 1, o encerramento do serviço de urgência de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Beja, a partir das 18.00 horas de hoje e até às 08.00 horas de amanhã, a Radio Voz da Planície avança com a notícia de que o referido serviço vai funcionar sem interrupções (ler aqui).
Terão tocado os alarmes nas hostes socialistas? Que solução foi encontrada de forma tão célere?

Share

6 Resposta a “Hospital – tocaram os alarmes no PS?”

  1. Praça da República » No centro do sul é assim diz:

    […] Actualização aqui. […]

  2. XXL diz:

    Não sei se estou certo ou errado , mas a presidente do conselho de administração do referido hospital não é a dra. Conceição Margalha, militante do partido do actual governo ?
    Isso pode ajudar ou não para a resolução do problema ?

  3. Ana Matos Pires diz:

    Não é difícil perceber “a solução”, conseguiram um médico disponível para fazer a urGência.

  4. João Espinho diz:

    @ana – médico da casa ou contratado a uma bolsa de disponíveis, cujos preços, dizem, são escandalosos?

  5. Ana Matos Pires diz:

    João, não vale a pena a sua pergunta se foi “médico da casa” pq sabe que não existe – se existisse o problema não existia. E a questão não é de agora, como toda a gente sabe.

    A única solução possível seria, naturalmente, uma prestação de serviços (mesmo assim muito, muito difícil de conseguir). Não sei qual foi o preço/hora pago mas sempre lhe pergunto o que considera ser um preço/hora “escandaloso” para dar resposta a esta enorme e grave carência.

    Um abraço
    a

    Ps: estou particularmente à vontade para discutir o assunto da carência de clínicos, há seis anos existia um psiquiatra com um contrato de prestação de serviços pós reforma na ULSBA e, por outro lado, fui uma das pessoas que participou ativamente neste Manifesto https://www.google.com/search?q=diretores+ulsba+manifesto&rlz=1C1EKKP_pt-ptPT825PT826&oq=diretores+ulsba+manifesto&aqs=chrome..69i57j33.10089j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8

  6. Ana Matos Pires diz:

    PS: bem sei que com o mal dos outros podemos nós bem… https://observador.pt/2019/06/15/hospital-pulido-valente-sem-anestesistas-na-escala-este-fim-de-semana/?fbclid=IwAR0xTdAW5SNmc5ZADIpXZCkj51Q22QL3TM7jPHtBTsD4n0yzpa_632dRek4