Jun 29 2019

Em busca do tempo perdido

Publicado por as 13:26 em A minha cidade


Relatam os noticiários que eleitos comunistas nas freguesias de Beja andam por aí em busca de meio mandato. Deve ser uma espécie de tempo perdido. É que a CDU, depois da derrota de Outubro de 2017, simplesmente desapareceu. Com aparições pontuais, desconhece-se que projecto tem o PCP para o concelho. Recuperar João Rocha e a sua fúria demolidora ou lançar alguém que tenha, efectivamente, uma estratégia para o desenvolvimento da região?
É que, a continuar assim, não há Pauzinho que os salve.

Share

3 Resposta a “Em busca do tempo perdido”

  1. Utente diz:

    Os Comunistas após perder as eleiçoes criaram uma COMISSÃO DE UTENTES DE BEJA, liderados pelo 1.º suplente dos vereadores da oposição… tiveram 4 anos na praça de republica e estava tudo bem, agora criaram esta comissão com sede na rua da Ancha para fazer oposição. Se todos sabemos quem são (basta ver as fotos à porta do hospital) porque nao assumem como uma luta partidária em vez da comissao de utentes… fica-lhes mal…

  2. piri lau diz:

    Anda por ai um senhor a tirar fotos por toda a cidade, e ainda nunca tirou da Cooperativa Proletário Alentejano… ele que podia tirar tantas por lá…

  3. sócio diz:

    Quando um dia se souberem as contas que levaram a cooperativa à falência veremos o que tem esse senhor a dizer.