Jun 01 2019

Dia Internacional da Criança em Beja

Publicado por as 11:37 em A minha cidade

Onde posso consultar o programa?

Share

9 Resposta a “Dia Internacional da Criança em Beja”

  1. Zeze diz:

    No novo site do DA

  2. João Espinho diz:

    @zeze – não está.

  3. atum de salir diz:

    Essa advogada que estava aí em Beja, que veio de malas feitas cá para baixo como comunista e agora voltou aí para o vosso Alentejo e virou socialista, deve ter o programa.

  4. Lelia Maria Pestana diz:

    Dia da criança ?
    Fez-me rir.
    Quando é que as crianças dão votos?
    Resumiu-se a um espetáculo sem pés nem cabeça no jardim público.
    Lembra-se do seu parque infantil onde tantas vezes eu e talvez o João partilhou bons momentos com a criançada ?
    Até esse foi encerrado no dia 4 de Abril e onde não se vislumbra projeto de obras. As ervas sim, essas como em toda a cidade, abundam.
    Não teria sido interessante terem programado a sua reabertura para esse dia ?
    Já sou acusada de fazer só críticas a esta governação camarária.
    Já não sei se sou eu que vou ao encontro do que está mal, ou o que está mal vem ao meu encontro.
    Mas sabe, sinto-me no direito de criticar, não só por ser residente mas também por ter traído o candidato do meu partido apostando no PS….está lá também com o meu voto.
    Desiludida ?
    SIM !
    Esperava mais dum partido que tanto criticava a governação PC.
    Nesse tempo (aqui encaixa bem o ditado: atrás de mim virá quem bom me fará) havia funcionários com uma carrinha equipada com um sistema de mangueira de alta pressão a desinfetar os contentores, será que avariou ? Não voltei a ver esse trabalho e, os contentores estão imundos.
    Em termos de confissão digo-lhe se o contentor onde vou despejar o lixo não fosse daqueles de abrir com o pé, o meu lixo ficava fora ou teria que levar luvas para levantar a tampa.
    Enfim….

  5. José Bengala diz:

    Relativamente ao ponto da carrinha equipada com um sistema de mangueira de alta pressão para lavagem dos moloks, posso esclarecer que avariou no princípio de Maio pois já tinha 10 anos a funcionar praticamente sem paragens, foi reparar e modernizar o sistema de lavagem, estimando-se 60 dias para que os trabalhos sejam concluídos.

  6. Ecce homo diz:

    Não há Moloks nessa área?
    Se for o caso, deverá manifestar-se na autarquia e alertar os serviços para o efeito!…talvez tenha melhor sorte em tentar o contacto directo!…digo eu.

  7. Lelia pestana diz:

    Ainda que não goste de entrar em polemicas, mais ainda em páginas que não me pertencem, não vou deixar de responder ao José Bengala : se avariou em Maio há muito que não tem estado ao serviço, ou o Maio é tido em conta porque foi a data em que foi mandada para reparar ?
    Para que não duvide do que afirmei, convido-o a passar pela zona dos contentores que ficam na junção do Terreiro dos Valentes com a Rua do Canal

  8. José Bengala diz:

    Eu só esclareci que realmente avariou e que foi mandada reparar, que era o que tinha de ser feito. Se tinha ido onde refere, não sei pois não é o sector em que trabalho. Pode sempre dirigir-se à câmara e pedir para fazer uma limpeza nesse local.

  9. Ecce homo diz:

    Caro José Bengala
    Se o sector em que trabalha não trata do assunto (e acredito que sim), talvez fosse mais proveitoso para todos, ser alguém do sector adequado a responder à situação aqui exposta! Sem dramas de maior, tinha-se evitado especulação e prestado um melhor serviço à comunidade!… Também é verdade que os serviços públicos nem sempre dão a melhor resposta aos cidadãos, por variadas razões, mas importa prestar as informações adequadas em tempo oportuno…mais que não seja, em nome do honroso serviço público!

    Bem haja