Mai 02 2019

Europeias 2019

Publicado por as 10:44 em Geral

Dizem que o debate durou quase duas horas. Eu, que até gosto de política e de assistir a debates, desliguei-me aos 5 minutos de jogo. Aguentei o minuto inicial a que cada um dos candidatos teve direito e depois… depois percebi que aquilo não me iria esclarecer em absolutamente nada.
Irei votar, não gosto de pertencer ao clube dos abstencionistas, mas, muito sinceramente, terei que reavaliar a minha intenção inicial de votar em Rangel. Não sei, faltam poucas semanas e, se até lá, não ficar esclarecido, terei que optar pelo voto em branco. Alguém que me convença de opção melhor?

(foto: Expresso)

Share

Uma Resposta a “Europeias 2019”

  1. Américo diz:

    Para mim a escolha está tomada, Basta\Chega.

    Não me venham com demagogia, demagogia é pedir num dia a morte a Bolsonaro e no dia seguinte apoiar incondicionalmente um ditador.
    Muito menos com populismos, populismo é conduzir o pais 3 vezes á bancarrota e vir dizer que não recebe lições de moral de ninguém.
    PCP já não tenho adjectivos, dinossauros agarrados a ideais do Séc. XIX.
    Á direita vê-se um CDS cada vez mais inócuo, um Aliança que já lhe passou a “tesão do mijo” e um IL que não se conhece nada de nada, excepto uma forte campanha nas redes sociais.

    A minha humilde opinião.