Abr 23 2019

Costa foge de Beja

Publicado por as 10:31 em Ovibeja 2019


Pelo segundo ano consecutivo, António Costa evita vir a Beja visitar a grande Feira do Sul.
Já o candidato socialista às europeias tem prevista uma visita, não se sabendo data/hora. Sugeria-lhe que viesse no Domingo, por volta das 22h00. Não chateava o pessoal e ninguém o iria chatear.
A Ovibeja é inaugurada amanhã, dia 24, pelo Presidente da República.
Hoje vou lançar o primeiro passatempo.
Até já.

Share

11 Resposta a “Costa foge de Beja”

  1. Zeca SIlva diz:

    Concerteza que o PS terá uma dignissima representação através do Troglodita do Montijo , rodeado pela barriguinha do Deputado Pedro do Carmo e pelas excitadinhas Arsenettes.

  2. Américo diz:

    Calma, o homem vai vir cá na altura da campanha das legislativas.
    O mal é que vai ser apaparicado pelos papalvos dos costume.

    Continua a enorme falta de respeito, com os baixos alentejanos em destaque.

  3. João Espinho diz:

    @américo – o Costa esteve em Beja nas últimas legislativas? Que me lembre, foi só a Odemira dar uma forcinha para eleger o candidato oriundo daquele concelho.

  4. Gato diz:

    Em Beja esteve o Jorge Coelho num comício animado pelo speaker independente Jorge Barnabé.

  5. João Espinho diz:

    @gato – isso foi quando? Em 2005?

  6. marcos graça diz:

    Vamos lá a vér , o homem ainda há-de tér algum “pingo” de vergonha na cara, ele sabe de certeza o pensamento critico e aziago que os Baixo Alentejanos/Beja, têm em relação ao governo/poder central/PS, pela enorme desprezo e desfaçatez a que votaram esta região em termos de acessos rodo/ferroviarios e outros,,, e se vier, sugeita-se a ouvir (forte e grosso) aquilo que não gosta.

  7. João Espinho diz:

    @marcos – a ouvir de quem? Do deputado Pedro do Carmo? Do Presidente Arsénio? Aqui o povo é sereno…

  8. marcos graça diz:

    Tens razão João, a serenidade deste povo é por vezes angustiante, parecem por vezes fazer juz á “indolência” que muitos abjectamente nos caracterizam,,, o atraso na região “toca” a todos, mas parece que há muita gente acomodada, que está e se sente muito bem, olhando sómente para o seu umbigo, quase ignorando tudo o que se passa á sua volta,,,infelizmente tenho que o dizer,, politicamente falta-nos um”testa de ferro” de peso na região, que enfrente e trate por “tu”, os “donos” partidarios da nossa politica e exija fortemente aquilo a que temos direito,,,não quero pôr as mãos no lume, mas, acredito que, Capoulas e Zorrinho (“comem” á mesa com Costa), deram um enorme contributo ao desbloqueamento de muitos constrangimentos na zona de Evora,,,,o “nosso” aeroporto se estivésse em Evora de certeza já estaria projectado para outros vôos,,,tenho pena que tenha que tér esta visão, mas foi a isto que, os politicos nos habituaram,,, nós só queremos um empurrão do governo naquilo a que o Estado tem obrigação, tratar-nos como aos outros, ao nivel dos acessos ferro/rodoviarios na região,,,os 13 Km da Autoestrada em S.Margarida (com um problema de resolução não dificil), bloqueados há quase um ano, mostra bem a indiferença a que estamos votados.

  9. Napoleao diz:

    @marcos graça- os “socialistas ” de Beja estão tão “amagados ” aos camaradas de Evora que até amocharam perante um gajo que o Capoulas e o Zorrinho mandaram para o Diario do Alentejo.
    Depois temos esse xxx do Deputado Pedro do Carmo que se farta de anunciar mil e uma coisa , milhão para aqui , milhão para ali , NADA , é só Fumaça.
    Depois aparece um Arsenio que faz tudo e mais alguma coisa , no FACEBOOK , mas na pratica ZERO.Ainda consegue ser pior que esse tenebroso PC de nome Xico Santos.

  10. Gato diz:

    @João Espinho: O Jorge Coelho em Beja, no largo do museu mesmo em frente à sua casa, com um Jorge Barnabé eufórico a gritar PS, não foi em 2005, foi há quatro anos, nas últimas legislativas, o que demonstra bem o tamanho da independência do Senhor Barnabé em relação ao PS e ao Pedro do Carmo. Há muita gente que assistiu ao espectáculo… triste.

    https://www.radiopax.com/candidatos-por-beja-confiantes/

  11. João Espinho diz:

    @gato – pois não me recordo. Devo ter fugido nesse dia para outro sítio qualquer.