Mar 29 2019

Afinal, como é?

Publicado por as 9:47 em A minha cidade

É excelente que os “Passes Sociais não tenham efeito no distrito de Beja? Estamos esclarecidos, senhora Presidente da Assembleia Municipal de Beja…
O PS no seu melhor!

Share

9 Resposta a “Afinal, como é?”

  1. Zeca Costa diz:

    Quando a arrogância socialista se mistura com alguma insensibilidade intelectual só pode dar borrada.

  2. Antoino diz:

    Quando uma dirigente local do PS elogia de uma forma sabuja , uma politica ,que mais uma vez descrimina o Baixo Alentejo , está tudo dito acerca do que será expectavel acerca do seu compromisso com Beja e com os Bejenses.

  3. Q diz:

    “Até 15 de maio todas as CIM com novas medidas nos transportes públicos, diz Costa

    Primeiro-ministro garantiu que até maio todas as comunidades intermunicipais terão medidas de fomento do uso do transporte público “ajustadas à sua realidade”.
    O primeiro-ministro assegurou esta sexta-feira que, até 15 de maio, todas as Comunidades Intermunicipais (CIM) vão ter “medidas ajustadas” aos territórios, “para aumento da oferta de transporte público ou redução tarifária”. “Ao contrário do que dizem os que mais criticam, esta medida não se destina só às Áreas Metropolitanas de Lisboa e Porto. A ideia surgiu, de facto, das Áreas Metropolitanas, mas o Governo deu o passo que devia ter dado, alargando a medida a todo o país”, afirmou António Costa.”
    https://eco.sapo.pt/2019/03/29/ate-15-de-maio-todas-as-cim-com-novas-medidas-nos-transportes-publicos-diz-costa

    Como é?
    É saber lidar e não ressabiar por antecipação.
    Aguardemos 1 mês e 15 dias, como o resto do país.

  4. bravo diz:

    Só alguma? Isso é um grande elogio à senhora.

  5. Antoino diz:

    @Q — Promessa idêntica aquela da abertura da A26. A maior mentira de sempre !!!!

  6. Mariano diz:

    Q- explique o que e isso de ressabiado ?
    Será aquele tipo que que barafusta contra a vergonha do comboio ? Então sou ressabiado.
    Será aquele tipo que barafusta contra o facto da A26 estar concluida há 1,5 anos e ainda esta encerrada ? então sou ressabiado.
    Será um tipo que acha que aqueles ajustes directos das festas socialista trazem agua no bico ? Então sou ressabiado.
    Será um tipo que acha que aquela cena do DA foi saneamento politico ? então sou ressabiado.
    Sera um tipo que acha que a senhora que faz o comentario , acerca dos passes , tem tido uma acção politica abaixo de zero , pois só sabe rir ? Então serei ressabiado.

  7. ATENTO diz:

    Para mim é mais uma medida demagógica que se vai traduzir em maus resultados a breve trecho. Os novos preços dos passes não compensam, nem de longe, o custo dos serviços prestados. Assim sendo, naturalmente, as empresas de transportes terão que ser subsidiadas pelo Governo. Todos sabemos como o Governo e, especialmente Centeno, é expedito na libertação desses subsídios (temos exemplos de sobra). Assim acontecendo é expectante que daqui a um ano ou dois haja empresas aflitas com as perspectivas que se lhes apresentam. Esperemos que não…

  8. KING diz:

    QQQQ- se não temos estradas nem caminhos de Ferro não precisamos de passes. O Costa e o Marques que os metam no tal sitio , e senão conseguirem que chamem o Carmo e o Arsenio mais a Casanova.

  9. socialista diz:

    A mais sectária e incompetente presidente da Assembleia Municipal de Beja desde o 25 de Abril. Uma tristeza.