Fev 15 2019
Marciano ou Gonçalo?
Marciano ou Gonçalo? PSD escolhe novo líder
De um lado surge um militante histórico, fundador do partido na região e que teve grande actividade política durante o período “cavaquista”; do outro lado um jovem social-democrata, que presidiu fugazmente a uma das mais importantes concelhias do partido no Baixo Alentejo (a de Ourique) e que tem sido um dos “rostos” mais visíveis na região no apoio a Rui Rio.
É entre Marciano Lopes e Gonçalo Valente que os militantes do PSD no distrito de Beja vão ter de escolher para liderar os destinos da Distrital laranja nos próximos dois anos, numa “corrida” que não conta com o actual presidente, João Guerreiro.
As eleições na Distrital de Beja estão agendadas para este sábado, 16 de Fevereiro, e surgem num dos momentos mais críticos da existência do partido no Baixo Alentejo. (continue a ler aqui, com a constituição das listas)
15 de Fevereiro de 2019 às 11:26
Conheço-o desde criança e pela postura, conhecimento e experiência ( apesar de não ser militante do partido ) !
Claramente Marciano Lopes.
15 de Fevereiro de 2019 às 16:02
Marciano Lopes acusa Gonçalo Valente de ter armado cambao de votos em Ourique .Seguirá Gonçalo o exemplo do conterrâneo Ze Raul Santos que numas celebres eleições colocou os velhotes do Lar a votar nele ?
17 de Fevereiro de 2019 às 22:41
Só agora vi no site da Rádio Voz da Planície o número de militantes do distrito de Beja do PSD que votaram 307 !!! Porca miséria.
Mas, o que é isto ? E o que representa esta escassez de partecipação de um partido que até tem 1 deputado eleito na Assembleia da República e elege um líder distrital com menos de 250 votos.
Que adjectivos se podem colocar neste acto eleitoral a nível distrital do partido com maior número na assembleia ?
17 de Fevereiro de 2019 às 23:24
Milagre – muitas sociedades recreativas têm mais associados que o PSD no Distrito de Beja.
Já agora o Dr. Marciano Lopes felicitou o seu adversário interno ?