Jan 31 2019

Confrarias

Publicado por as 10:14 em A minha cidade

Bebem-se uns copos, provam-se uns petiscos e, no final, mandam-se uns vivas à república ( ou talvez à monarquia). Pelo meio, arrotam-se umas ideias sobre os projectos do Portugal 2020. E assim nasce uma Confraria. (leia aqui). Viva!

Share

4 Resposta a “Confrarias”

  1. Castelo de Alvito diz:

    Reunião de figuras sinistras do PSD.Desde um que no espectro politico já navegou da extrema esquerda , passou por PCP/MDP , PS , e aterrou no PSD. Outro conduziu o PSD a duas das maiores humilhações eleitorais quando se candidatou a 2 municipios.Trata-se de um comissário politico bem encaixado pelo PSD e com a cobertura do PS. Aparece tambem um responsável pela chapelada eleitoral do PSL ao RR , nas eleições internas num concelho Alentejano.Atendendo a sua superior educacao ,vasta cultura e simpatia até poderá ser o adversário do Maneta.

  2. Pedro diz:

    SR. Espinho será com o maior prazer que será acolhido ,pela Confraria , no jantar de hoje á noite na Cabeça Gorda .Um nosso Confrade , destacado militante do PSD , distinto Professor de Ginástica , nado e criado nesta Freguesia , será o anfitrião.
    Um dos temas em analise serão os resultados e efeitos que estes destacados militantes do PSD realizaram enquanto estiveram à frente dos destinos do PSD nos ultimos anos.
    Como convidado especial irá estar presente o Enorme Mario Simões , o qual enquanto Deputado é o principal responsavel pelo Enorme desenvolvimento que o Baixo-Alentejo atravessa.

  3. Zeca diz:

    @Pedro. Será impossivel a presença ,no Jantar da Confraria , destes PSDs pois à mesma hora realiza-se reunião com Rui Rio.

  4. Miguel Costa diz:

    Os cogumelos ingeridos deviam ser de boa qualidade já que as rádios locais não noticiaram nenhuma intoxicação alimentar.
    Antes isso.