Dez 27 2018

Luís Maneta novo director do Diário do Alentejo

Publicado por as 17:00 em A minha cidade

Afinal não eram boatos. Confirma-se a “nomeação” por parte do polvo socialista de um jornalista que saberá ser aquilo que Paulo Barriga nunca quis ser.

Share

4 Resposta a “Luís Maneta novo director do Diário do Alentejo”

  1. Sol diz:

    Mas afinal as inscrições já acabaram ?

    O que está inscrito Luís Godinho é o tal Luís Maneta, jornalista que no Google aparece como jornalista da SIC ?

    É que vozes amigas sempre me falaram neste nome como eventual e agora já está ” nomeado ” e ainda o outro não saiu, não será só para queimar como noutros casos anteriores, se não existiu ainda todo um longo processo a percorrer ?

    Vou dar tempo ao tempo, para ver se assim se confirma a nomeação e ele será um Carlos Pereira vindo da C M. de Serpa para a direcção do D.A. através do polvo PCP / CDU e em vez de servir uma onda, este ou outro qualquer vem servir outra.

    Os jornalistas não são independentes, não obedecem a um código de ética profissional, a redacção não são compostas por vários e cada qual não pensa e escreve pela sua própria cabeça ?

    Benefício da dúvida, ver para crer.

    E se assim fôr, cá estarei também para o criticar com a minha livre opinião.

  2. João Espinho diz:

    @sol – tentar tapar o sol com uma peneira é uma característica comum a quem faltam argumentos perante uma evidência. Experimente contactar o deputado de Ourique e ele explica-lhe quais as intenções subjacentes a este afastamento do PB.

  3. Sol diz:

    @ João Espinho

    Não estou a ver o Pedro do Carmo convencer 4 autarquias comunistas, para a unanimidade e ele mandar logo em 9 do PS, quando um deles vai concorrer contra ele na federação do Baixo Alentejo e o presidente da Cimbal o Jorge Rosa e outros que estão no contra interno, acho demais. Mas, se tu o dizes … Tá opinado.

  4. João Espinho diz:

    @sol- não há almoços grátis.