Ago 24 2018

Diário do Alentejo

Publicado por as 19:18 em Geral

Share

4 Resposta a “Diário do Alentejo”

  1. Sol diz:

    Isto no poder local autarquico é mesmo ser do contra ( apesar da ” geringonça ” a nível nacional, como é exemplo cabal do PCP / CDU, depois da derrota estrondosa que tiveram há menos de 1 ano no distrito de Beja, com 10 concelhos PS e 4 PCP / CDU.

    Na teoria o PCP / CDU andam anos a debater e a tirar conclusões para a descentralização de competências, quando chega a hora só querem ” a carne do lombo e tudo que tenha algum pedaço de osso como as costoletas “, regeitam com mil e uma desculpas.

    Tenham pena e dó, da democracia …

  2. Carlos Costa diz:

    E depois esses mesmos executivos autárquicos andam chateando tudo e todos com os problemas por exemplo dos serviços de saúde nos seus concelhos. Não há pachorra.

  3. Carlos Costa diz:

    Só para concretizar melhor, isto até porque a atitude dos quatro executivos em relação ao tema não é idêntica.
    Mas no caso de Alvito, ainda há pouco tempo recebeu a visita do deputado da CDU, e no rescaldo da mesma pareceu que os únicos problemas do concelho eram da área da saúde. Os quais foram depois propagados aos quatro ventos através da Rádio Voz da Planície.
    E em relação a Serpa e o seu Hospital da Misericórdia nem vale a pena falar.

    Ou seja, parece que o que é preciso é fazer barulho e chamar a atenção ‘para a defesa dos interesses das populações’. Mas depois, quando se trata de assumir algum tipo de responsabilidades, por residuais que sejam, como é o caso. Mesmo assim, ’tá quieta Bia’ ou ‘pernas para que vos quero’.

  4. João Espinho diz:

    @Costa – julgo que não nos deve surpreender a atitude destes executivos. E se o governo fosse de direita (seja lá isso o que for), seguramente que os autarcas socialistas tomariam idêntica posição. Estamos em Portugal.

Deixe Uma Resposta