Ago 14 2018

Sobre Rui Rio

Publicado por as 12:20 em Blogosfera

Pedro Correia in ” O idílio entre Rio e Costa:
“(…)
Matéria mais que suficiente para a intervenção do maior partido da oposição? Claro que sim. Mas onde andou Rui Rio? Ninguém sabe.

O presidente do PSD não se dignou comparecer no Algarve envelhecido, pobre e esquecido, no Algarve do interior rural e serrano de que Monchique é por estes dias um pungente símbolo.

Nem uma palavra de conforto, nem um gesto de solidariedade e amparo às populações flageladas pelo fogo: não lhe ouvimos o mais vago sussurro. Nem um leve reparo nem sequer um tímido franzir de sobrolho perante a desastrada actuação do Executivo, reincidente na insensibilidade perante as desprotegidas populações do interior.

É uma estranha forma de “liderar” a oposição, enquanto o primeiro-ministro – certamente não por acaso – escolhe esta mesma ocasião para demonstrar uma calorosa palavra de apreço ao PSD.

O idílio entre Rio e Costa está no ar. A tal ponto que apetece perguntar se existe neste momento oposição ao Governo em Portugal.”

Share

Uma Resposta a “Sobre Rui Rio”

  1. Sol diz:

    Um verdadeiro líder tem que tomar posição pública perante o que aconteceu seja ele do PSD ou de outra formação política qualquer, Rui Rio optou pelo silêncio e quem não aparece, entra no esquecimento …

    Conclusão a oposição está de férias e não apareceu, foi esta a atitude de Rui Rio perante os média ao não dar opinião e a visitar a triste realidade.