Ago 06 2018

Beja – coisas estranhas

Publicado por as 11:18 em A minha cidade

Amplamente divulgada nas redes sociais, a notícia:
” Um comboio regional com destino a Vila Nova da Baronia, Beja, avariou, na sexta-feira à noite, na linha do Alentejo, obrigando os passageiros a suportar temperaturas na ordem dos 40 graus e levando a que algumas pessoas decidissem ir a pé até à estação mais próxima (Jornal de Notícias)

Alguns desses passageiros decidiram documentar o momento nas redes sociais após não lhes terem prestado qualquer esclarecimento. Os Bombeiros do Alvito tiveram que se dirigir ao local para recolher alguns dos passageiros que permaneceram no meio de transporte a fim de os levar para Vila Nova da Baronia ou Beja, devido às temperaturas que se faziam sentir. O comboio regional esteve mais de uma hora parado em Casa Branca, às 19h desta sexta-feira, sem ar condicionado. (Correio da Manhã)

Nota do editor do blog: Dando uma vista de olhos pelas rádios locais, verifico que ambas ignoraram este grave acontecimento.
Não compreendo. Quando todos devíamos estar unidos na denúncia da forma como a CP nos trata, os OCS bejenses viram as costas, numa clara manifestação de desprezo pelos baixo-alentejanos.
Beja merece!

Share

3 Resposta a “Beja – coisas estranhas”

  1. Vargas Herédia diz:

    Não sei se é para ficar aliviado se é para ficar preocupado.
    https://www.publico.pt/2018/08/07/economia/noticia/administracao-da-cp-esta-de-saida-1840296

  2. patria diz:

    Viram as costas porque é tudo uma cambada de vendidos!

  3. Praça da República » Mais vale tarde… diz:

    […] do que aqui escrevi ontem? Hoje, a RVP faz referência ao acontecimento. (ler […]

Deixe Uma Resposta