Jul 03 2018

Campanha eleitoral

Publicado por as 15:15 em Geral

1 – PCP considera inaceitável a não abertura da A26 (aqui)
2 – António Costa anuncia hoje data para abertura da A26 (aqui)

Vamos então aguardar. As eleições movem vontades.

(foto RVP)

Share

5 Resposta a “Campanha eleitoral”

  1. Francisco Gahão diz:

    “deixou os baixo alentejanos sem respostas sobre a A26”

    Fiquei esclarecido.

  2. Sol diz:

    As inverdades de hoje da Rádio Voz da Planície.

    A porta voz tentacular comunicacional e desinformativa do PCP / CDU, pensava que hoje era 1 de Abril e vai daí, prega de manhã uma peta e diz e escreve no seu site que António Costa vai anunciar a inauguração da A 26 no período da tarde, e afinal o homem nada diz sobre a matéria.

    Então como é que eles descalçam a bota, invertem a situação e não admitindo o erro, voltam a cometerem outro ao dizer que a culpa não é deles, mas sim do 1º ministro porque desfraldou as expectativas dos baixo-alentejanos ao não anunciar a inventada notícia.

    E esta heim …

    A RVP ao serviço da mentira.

  3. PL diz:

    Puro populismo

  4. Bejense diz:

    Até pode ser peta a primeira noticia(gostaria de ouvir/ver a justificação da RVP), agora sobre a segunda,”a da desilusão”, é a mais pura das verdades. A vinda de António Costa ao distrito e a sua intervenção deixou bem claro o que podemos esperar. Se o/a Sol não ficou desiludido deve ser dos poucos.

  5. João Espinho diz:

    @bejense – é mais do que uma peta. Quanto ao resto, de acordo, mas não apaga a valente mentira que a RVP pregou aos seus leitores/ouvintes. Com que intuito, é o que resta esclarecer.