Jul 04 2018

Radio Voz da Planície mentiu

Publicado por as 11:21 em A minha cidade

Ontem, a RVP destacava no seu site uma notícia com o título “António Costa anuncia hoje data para abertura da A26”. Destaquei a notícia, com o respectivo link que, entretanto, redirecciona para esta notícia.

Não sei como adjectivar esta atitude da RVP. Mas que ela está longe do verdadeiro e sério jornalismo, disso não tenho dúvidas.
Na era das fake news, cá em Beja já temos pioneiros na matéria: é uma rádio local e tem por nome “Radio Voz da Planície”.

Share

4 Resposta a “Radio Voz da Planície mentiu”

  1. Sol diz:

    A Rádio Voz da Planície prestou um péssimo serviço público e depois de mentir, não deu a mão à palmatória e o mais grave não o corrigiu.

    A credebilidade é a maneira de estar na vida e é indespensável a um orgão de informação, responsabilidades quem as teve, obviamente quem dirige a rádio e a mando de quem ???
    A fidelidade e militância ao PCP /CDU e ser sua corrente de engrenagem tem os seus custos neste tipo de processos obsenos e vergonhosos.

  2. boy diz:

    https://web.archive.org/web/20180703043035/http://www.vozdaplanicie.pt/noticias/antonio-costa-anuncia-hoje-abertura-da-a26

  3. Beja - diz:

    Há umas jornadas parlamentares do partido do governona região. O Primeiro Ministro vem ao distrito e diz zero sobre os gritantes problemas de acessibilidades da região. E em BEJA o que se discute é se uma notícia da RVP é ou não verdade. Realmente BEJA merece-se!

  4. João Espinho diz:

    @BEJA – não tente tapar o Sol com uma peneira.