Jul 17 2018

Meia geringonça inaugura troço da A26

Publicado por as 11:23 em A minha cidade


foto: daqui

Espero que não seja uma “fake news” (com a RVP devemos ter cuidados redobrados), mas ficámos a saber que o PCP (partido que suporta e apoia o governo) inaugurou simbolicamente o final do troço da A26/IP8.
A fotografia não mostra nenhum militante do PS nem qualquer representante do governo, pelo que se pode dizer que este PCP umas vezes está na geringonça,outras nem por isso.
Ficam-lhe bem estes arrufos de menino rebelde, mas desconfio que estas acções são só para eleitor ver.
Não fosse o PCP o partido da luta final.

Share

6 Resposta a “Meia geringonça inaugura troço da A26”

  1. Carlos diz:

    Grande palermice, que figurinhas foram estes senhores lá fazer! É mesmo de quem não tem maia nada para fazer. Então se já foi dito que será aberta em Setembro qual o intuito desta palhaçada???

  2. Sol diz:

    Ena pá, tão pouquinhos, tá mesmo fraquinho …

    Isto nem parece o PCP / CDU, com o poder de mobilização que dizem ter, não chegam a 30 pessoas.

    Não é meia geringonça :

    – Se for por partidos ( PS, BE, PCP e PEV ) representa 1/4 !

    – Se for por percentagem parlamentar também não anda longe de 1/4 !

    É tudo uma questão de contas.

  3. Jorge Santos diz:

    Mas pelos vistos incomodou a malta do PS. Que quanto a estas situações, está calada que nem um rato, ou então faz um silêncio ensurdecedor.

  4. Joy diz:

    O que significa uma inauguração simbólica?…é um mero acto de natureza eminentemente simbólica, inócuo, provocatório (se se quiser), ou possui outro desígnio mais obscuro de manifestação do poder local?
    Não quero acreditar que o “gesto” possua um interesse eleitoralista ou populista (pese embora não ser coisa estranha ao nosso meio partidário), possui provavelmente (e pode também ser lido como tal) um acto desesperado de ironia, ou uma manifestação consciente de humor dos nossos autarcas- o que até não me parece mal, no actual momento em que vivemos!…Por outro lado, o humor não é um dos predicados mais habituais na vida política local, pela falta de preparação dos actores!

  5. João Espinho diz:

    @joy – pronto, admitamos que foi um momento de humor. Igual a muitos com que o PCP nos costuma brindar.

  6. Josua diz:

    Pouco interessa se foi ou não foi um momento de humor.
    O importante é que chamaram a atenção para algo que não se entende ou minimamente se compreende. Um troço de autoestrada pronto a ser utilizado. Que será alternativo a uma estrada problemática em que o risco de acidentes é notório. E que por motivos eleitorais, aguarda por melhor ocasião.

Deixe Uma Resposta