Jun 14 2018

Piscinas de Beja – uma promessa

Publicado por as 12:41 em A minha cidade


Constantemente adiada.
(leia aqui)

Share

10 Resposta a “Piscinas de Beja – uma promessa”

  1. Eu gosto é do Verão diz:

    Uma PROMESSA, que irá ser cumprida.
    Este ano levou só uma lavagem de cara, mas depois de fechar em setembro irá ter uma intervenção.
    Os balneários estavam vergonhosos, no Verão passado.

  2. Reinaldo Louro diz:

    Pelo que li hoje no Diário do Alentejo, o projecto arquetónico de recuperação de balneários, esplanada e restaurante ou seja de todo o edifício com mais de 50 anos de utilização, terá uma requalificação quase total de cerca de 1 milhão de euros, com apoio de fundos comunitários.

    Finalmente alguém teve a competência, capacidade e conhecimento para dar início a obras concretas e visíveis num espaço mais do que carenciado e que é uma referência e sala de ” visitas ” no verão e não só, da cidade de Beja.

  3. Sol diz:

    * Fazer diferente * e * fazer melhor *.

  4. João Espinho diz:

    Onde?

  5. Sol diz:

    Em todo o concelho de Beja e nalgumas iniciativas e obras, já se nota ou não ?

    A diferença entre Paulo Arsénio e João Rocha, é a mesma entre o branco e o preto.

  6. Blue Eagle diz:

    Presumo que uma reabilitação profunda da piscina municipal descoberta necessite de um concurso com caderno de encargos para se apurar um concorrente vencedor que elabore os projetos de arquitetura e das especialidades; depois terá de se lançar o concurso para empreitada de obra e depois terá de se realizar a mesma.
    Assim, e caso o anterior executivo nada tenha deixado nesse sentido, seria impossível sonhar-se com uma piscina muito diferente já no verão de 2018.
    Resta verificar se até final do mandato o compromisso da nova equipa da Câmara de reabilitar a piscina estará ou não concretizado.

  7. Filipe diz:

    Continua tudo preto e sem luz ao fundo do túnel…

  8. Reininho diz:

    Que chatice! Estão a fazer…

  9. Sol diz:

    @ Blue Eagle

    No site da Rádio Páx, está escrito que o projecto de arquitectura de remodelação estarão concluídos em Setembro e que as obras terão logo início sem explicar se são realizados pelos serviços técnicos da autarquia e o mesmo se aplicará a parte ou totalidade das obras, para que no início da época balnear de 2019, esteja já tudo terminado.
    Obviamente tudo será legal e devidamente fiscalizado, por quem de direito.

    Não fizeram nada e agora mal se levanta uma boa notícia, começam logo a rabiar e a indiciar em irregularidades, isto à cada um, paciência …

  10. Reininho diz:

    Os pombinhos picam, picam, picam, mas em seco! O “milho” acabou e estão a dar-se conta que não vão voltar ao comedouro tão depressa. Disparam para tudo o que mexe… e piam, piam, piam com grande paixão…