Mai 01 2018

Minimalismo ultrajante

Publicado por as 14:54 em A minha cidade


DESLIGAR O BAIXO ALENTEJO? NUNCA!

“Ultrajante e demasiado triste para ser verdade. É esta a importância que o Turismo do Alentejo (???) dá à maior e mais visitada feira do sul do País, por acaso na Capital do Baixo Alentejo? É assim que querem promover o turismo no belíssimo e ímpar território Baixo Alentejano? Palhaçada. Desliguem esta gente!
Para quando a Região de Turismo do Baixo Alentejo?” Bruno Ferreira aqui

Share

3 Resposta a “Minimalismo ultrajante”

  1. Ze do Ferro diz:

    E a culpa é de queim… do ‘da Silva’ ou do ‘Silva’?

  2. espantado diz:

    Silva e Silva no seu melhor. O Silva de Beja e o Silva de Portalegre são os donos disto tudo há muitos anos. Não seria altura de darem lugar a outros? PS e PCP do Alentejo não têm nada a dizer?

  3. atento diz:

    Os dois Silvas dividem bem as tarefas. O de Beja vai a todas lá fora e o de Portalegre não falta a uma cá dentro. Enquanto durou a Ovibeja este último partilhou no seu facebook por onde andou, coisa que ele gosta mesmo de fazer. Dia 27, reuniões em Évora com o Turismo de Portugal. Dia 28 de manhã na abertura dos Sabores do Touro Bravo em Coruche e à tarde em Viana do Alentejo na chegada da romaria a cavalo que vinha da Moita. No dia 29 em Benfica do Ribatejo, na Quinzena das Enguias. No dia 30 em Amoreiras Gare num Colóquio sobre Turismo. No dia 1 de Maio em Ponte de Sôr na Feira dos Sabores.
    Com tanta actividade como é que o homem podia vir à Ovibeja? E o que é esta comparada com aqueles eventos internacionais em que participou?
    E não falem mais daquele pavilhão pindérico que estava na Ovibeja, o homem ainda arranja uma desculpa qualquer.

Deixe Uma Resposta