Mai 15 2018

Andebol – Campeonato Nacional de Iniciados em Beja

Publicado por as 12:25 em A minha cidade

A Câmara Municipal de Beja, a Federação de Andebol de Portugal e a ACR Zona Azul de Beja, organizam nos próximos dias 18, 19 e 20 de Maio a Fase de Apuramento zona 2 do Campeonato Nacional de Iniciados 2017/2018 no Pavilhão da Escola de Stª Maria em Beja.

Participam, além da Zona Azul, as equipas do Sporting Clube de Portugal, o Marítimo do Funchal e o S. Bernardo de Aveiro, apurando as duas primeiras equipas para a fase final nacional a disputar em 8, 9 e 10 de Junho.

O calendário de jogos é o seguinte:

Dia 18 de Maio (6ª feira) – 18.00 h – Zona Azul – Sporting

– 20.00 h – S. Bernardo – Marítimo

Dia 19 de Maio (sábado) – 17.00 h – Sporting – Marítimo

– 19.00 h – Zona Azul – S. Bernardo

Dia 20 de Maio (domingo)- 10.00 h – S. Bernardo – Sporting

– 12.00 h- Marítimo – Zona Azul.

Share

6 Resposta a “Andebol – Campeonato Nacional de Iniciados em Beja”

  1. Sol diz:

    Mérito à decisão e em prol do desenvolvimento da modalidade, com muitas raízes na Zona Azul e na cidade de Beja.

  2. Bexiga Fialho diz:

    Será, segundo as informações que disponho, de uma excelente jornada de andebol. De referir que a nossa equipa – Zona Azul, durante esta época já realizou 37 jogos, 24 oficiais, ganhou 22 empatou 1 e perdeu 1. Os restantes 13 foram torneios onde apenas perdeu 4 jogos. Estamos perante um grupo que tem demonstrado um grande empenho e dedicação, aliada com uma qualidade técnica bastante apreciável. Para quem pensa assistir aos jogos, julgo que valerá a pena vir apoiar esta equipa

  3. BOAZONA diz:

    Parabéns à ZA , aos que colaboram! de facto a Zona é o clube que leva esta cidade mais além, talvez mereça um pouco mais apoio , força!

  4. PL diz:

    Parabéns ao pai do Andebol da Zona Azul, do distrito e um figura marcante da modalidade a nível nacional.

  5. Bexiga Fialho diz:

    Valeu a pena para todos os que acompanharam a equipa durante os dias do torneio, A Zona Azul venceu o Sporting, o S-Bernardo e o Marítimo. Assim conseguiu pela primeira vez na sua história de 40 anos de andebol no escalão de iniciados atingir a fase final a qual decorrerá nos próximos dias 8,9 e 10 de junho para apurar o campeão nacional de 20017/2018.
    Foi uma jornada espectacular o pavilhão de Stª Maria, nos jogos da Zona esteve lotado. A final será disputada pelo Fermentões de Guimarães, o Águas Santas da Maia e o Sporting C.P.
    Grande atitude da equipa, parabens a todos.

  6. BOAZONA diz:

    Fantástico, uma equipa do Portugal esquecido na final four de iniciados de andebol, o que se pede é que sigam o sonho e tragam o caneco pra frei manuel do cenáculo!