Abr 09 2018

Uma saída dolorosa?

Publicado por as 7:24 em Sporting

Share

6 Resposta a “Uma saída dolorosa?”

  1. Horácio diz:

    Na imagem, BDC em trabalho de parto precoce!…julgo que as maiores dores ainda estarão para vir, sobretudo para os sócios do SCP, que de forma unânime, depositaram total confiança nesta peculiar figura!…È demasiado triste, e envergonha o próprio nome da Instituição, que não merece tamanho fatalismo, e mancha grandemente o futebol português!…A ver vamos!

  2. Campinhos diz:

    @Horácio desculpe “mancha grandemente o futebol português” no que?

  3. Horácio diz:

    Caro amigo, um dirigente e responsável máximo de uma instituição da dimensão do SCP, não pode e não deve viver eternamente numa redoma narcísica, autista, cansativa e recorrentemente jabarda, pautando o comportamento moral (que deve ser exemplo) por provocações incessantes e bacocas, que não produzem nada de bom, a não ser afastar os adeptos do desporto futebolístico, que estão cansados do discurso balofo, inconsequente, perverso e carregado de maledicência!…em nome do quê, ou de quem?…não é isto que eu considero (e pelos vistos muitos mais adeptos) a promoção do espectáculo desportivo- e depois percebe-se porque o futebol português está na lama!…Espero que tenha esclarecido a sua curiosidade!
    Porra!

  4. Campinhos diz:

    Não esclareceu nada. Apenas deu uma opinião, aliás ofensiva, não me deu nada de novo. E fico por aqui.

  5. Horácio diz:

    Porra, que você é cansativo, ou possui um défice de cognição evidente!…Pode considerar a minha resposta, uma opinião, pois claro, e que por conseguinte vale tanto como a sua, ou não!…Eu como adepto, não gosto da figura. Se você aprecia a personagem, pois muito bem, que lhe faça bom proveito, e já agora se por acaso for sócio, participe na próxima assembleia geral extraordinária, e não se esqueça de pagar as quotas, que o Sr. BDC precisa de receber os 25000 € a que tem direito de remuneração mensal!…Tb não entendo em que medida a minha humilde exposição é ofensiva para quem quer que seja, a não ser que não queira de modo algum ver a realidade que temos á nossa frente! Fique bem e acorde desse estado letárgico, que ainda vai a tempo de dar o seu contributo para resolver os problemas que assolam o SCP (os sócios têm nessa medida, muita importância)!

  6. Felipe Fernandes diz:

    Sim, mas o senhor continua igual a ele próprio, apenas mudou o alvo das suas críticas, qd estava focado em FCP ou SLB, ele tinha alguma piada, agora porque é diferente?

Deixe Uma Resposta