Abr 11 2018

À espera de eleições

Publicado por as 7:40 em Geral

“Alguém arriscou a aventura de percorrer ilegalmente os escassos, e ainda encerrados, 15 kms da A26, que liga a A2 a um buraco no meio do nada. Foi um acto de coragem, talvez não tão ousado quanto o facto de este troço estar a aguardar por eleições para servir de moeda de troca por um voto. Se forem feitos 15 kms de 4 em 4 anos, o projecto inicial, de ligar Sines a Espanha, passando por Beja, estará concluído em 2042. Mas tenho cá para mim que esta palhaçada está prestes a acabar… 😉” Bruno Ferreira

Share

Uma Resposta a “À espera de eleições”

  1. espantado diz:

    A ligação à autoestrada parece que está pronta mas não abre. O resto da estrada até Beja está cada vez pior. A rotunda de acesso ao aeroporto continua sem iluminação. A ligação ferroviária até Casa Branca continua uma miséria. A estrada de Beja até Vila Real de Santo António só tem 40 quilómetros decentes, o resto está por acabar.
    E os presidentes das câmaras que fazem? E a Cimbal que faz? E o deputado Pedro do Carmo que faz? Defendem o Baixo Alentejo nas palavras bonitas mas não fazem nada na prática, para não fazerem muitas ondas ao governo e aos seus lugares políticos.
    Acompanham o ministro Capoulas a Ourique e o primeiro-ministro Costa a Barrancos para inaugurarem feiras do porco alentejano e do presunto e aparecerem ao seu lado na televisão.
    Viva a política baixo-alentejana.