Mar 06 2018

Cobardes e merdosos

Publicado por as 8:30 em A minha cidade,Blogosfera

Há dias chamaram-me à atenção para o aparecimento de um novo blog na nossa cidade. Só lá fui uma vez, tinha dois ou três “posts”, mas dava para entender que o seu autor era um fervoroso apoiante do antigo regime comunista bejense.
O Blog chamava-se “Vendedor de Sonhos” (onde é que eu já ouvi isto?). E digo chamava-se pois se acedermos ao blog o que acontece é isto (clique).
Ora, quais as razões que levaram o seu autor a remover o blog?
Simples, é mais um cobarde, filho da puta, que, sob a capa do anonimato, decidiu caluniar alguém que não hesitou em apresentar queixa no Ministério Público. (ler aqui)
Sei, por experiência própria, como é morosa, cara e, por vezes, inconsequente, a justiça aplicada aos anónimos dos blogs.
Oxalá o Jorge tenha melhor sorte e que a Justiça funcione. Pode ser que sirva de exemplo.

Share

Uma Resposta a “Cobardes e merdosos”

  1. Fonseca diz:

    Era bom que se soube-se quem é o vendedor de sonhos, talvez ele assim vivesse um pesadelo como aqueles que são caluniados anonimamente.
    É que pior do que um fdp, é um fdp anónimo, pois com os primeiros/as cada um lida como entender, mas com segundos/as, podem nos estar a dar palmadinhas nas costas e sorrisos e anonimamente a fazer o seu minister.

Deixe Uma Resposta