Fev 10 2018

Beja – Cerveja artesanal

Publicado por as 14:36 em A minha cidade,OVibeja2018

(publicidade não solicitada)
Alvoreada no Facebook

NOTA: A Central de Cervejas, patrocinadora oficial da OVIBEJA, não permite que a Alvorada se apresente naquela Feira. Ora, sendo esta cerveja artesanal, um produto de fabrico alentejano, não haverá forma de dar volta ao assunto?

Share

3 Resposta a “Beja – Cerveja artesanal”

  1. hpalma diz:

    Beber tinto alentejano durante o certame…

  2. Américo diz:

    Há sim. Fazer da mesma maneira quando o Bacala tinha o exclusivo da “bebida branca” e toda a gente ia comprar ao MM.
    É devido as estas atitudes mesquinhas e económicas( pelo menos para alguns privilegiados) que a feira vai estando como está.

  3. hpalma diz:

    É natural que uma empresa que dá o seu patrocínio a um evento (entenda-se, dar €€), queira em troca contrapartidas. Vejam-se os exemplos dos festivais de musica de verão patrocinados por cervejeiras. Também se percebe que com o crescimento das cervejas artesanais, se se dá a uma, deveria dar-se a outras. Em Moura temos também Cerveja Artesanal. Penso que apenas uma negociação por parte da organização com balizas bem definidas , poderia ajudar os produtores locais a levar o seu produto ao certame. Talvez não tenham tido em conta esta nova realidade na celebração de contratos… Afinal, são um produto local que também cabe em todo o Alentejo deste mundo.