Jan 31 2018

O regresso de Chico Santos

Publicado por as 7:39 em A minha cidade

Para ler aqui

Share

9 Resposta a “O regresso de Chico Santos”

  1. Blue Eagle diz:

    Olha quem apareceu…

  2. Sol diz:

    Paga direitos de autor ” PORRA “, ao actual autarca Paulo Arsénio, quando este o escreveu há muitos anos no paredão de Alqueva.

    No restante é blá, blá constante e inconsistente, com desculpas múltiplas do nada que fez e prometeu, só se esqueceu de falar na fábrica de pilhas asiáticas e outras, já que o seu mandato foi péssimo e para esquecer.

    Oh Chico, cala-te porque só dizes asneiras passados todos estes anos em que o vereador Miguel Ramalho mandava mais do que tu, e ainda compras-te um vereador Monge ao PS a meio do mandato e deste-lhe um pelouro que ele nem sabia qual era, só para ficares com maioria absoluta.

  3. Pirilampo diz:

    Dr. FRANCISCO Santos pode já agora esclarecer o que fez só dinheiro dos sintéticos daqui da Salvada e de Beringel? 600 mil euros é muito dinheiro…

  4. Paulo Costa diz:

    Foram ditas algumas mentiras?

  5. João Espinho diz:

    @costa- vulgar

  6. rita diz:

    @pirilampo -ja que fala em sinteticos.ja percebeu porque e que Paulo Arsenio transferiu um relvado sintetico de Beja para o Penedo Gordo ?Em Beja servia para 300 miudos no Penedo Gordo serve para 30.

  7. João Espinho diz:

    Como assim?

  8. Z diz:

    Penso que o penedo gordo não tem formação, logo que irá utilizar o novo sintético será a equipa de seniores.

  9. Josua diz:

    PORRA para quem aqui escreve uma vez e outra que foi o Paulo Arsénio que escreveu no paredão de Alqueva. Já lhe disse que foi Francisco Ramos, militante do PS, nascido em Vidigueira e já falecido.
    O seu a seu dono.

Deixe Uma Resposta