Dez 10 2017

Abraça o meu sonho

Publicado por as 11:33 em A minha cidade

O Centro de Paralisia Cerebral de Beja desenhou um projecto a várias mãos que ilustra os sonhos de 12 utentes das valências da Instituição.
“Abraça o meu Sonho” resultou de 12 sessões fotográficas em cenários que dão cor, vida e movimento ao sonho de cada um dos participantes.
Com a recolha fotográfica criou-se um Calendário Solidário que pretende a angariação de fundos para a aquisição de um elevador de transferência para o Picadeiro da Horta de Todos do CPCB, que permita a Hipoterapia de pessoas com mobilidade reduzida, facultando maior segurança e conforto a todos os que carecem desta terapia, assim como, a requalificação e modernização do equipamento da sala de Snoezelen que tem material obsoleto e apresenta desgaste pelo uso diário.
Porque um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado junto é realidade ( Yoko Ono), junte-se a esta cerimónia solidária que terá lugar na Pousada de S. Francisco, no dia 11 de Dezembro de 2017, pelas 18h30min., com a presença de António Zambujo e Bruno Ferreira.

Share

Não são permitidos comentários.