Nov 21 2017

Black Friday?

Publicado por as 18:38 em Geral

Estamos na semana da Black Friday. Não compre nada sem verificar primeiro na ferramenta mais recente da DECO ou no KuantoKusta ou outros sites que conheça se aquele “descontão” é mesmo verdadeiro ou não. Agora já só é enganado quem quer.

Caso queira experimentar a ferramenta da DECO tem aqui o link:

https://www.deco.proteste.pt/comparar-precos

Em vez de colocar o link, pode saltar essa parte e escolher a loja e depois o produto e clicar em pesquisar. O resultado é o mesmo.

Acredite que há surpresas agradáveis e desagradáveis. Como digo na reportagem, não se esqueça de comparar sempre com o comércio tradicional. Pela minha experiência, os melhores preços estão nas lojas de bairro e não nas grandes superfícies. Mas tem de ser visto sempre caso a caso, como é óbvio.

Uma última nota: Só vai encontrar preços de produtos que estão online nas grandes superfícies. É aí que a DECO “varre” todos os dias os preços e guarda numa base de dados para depois o consumidor pesquisar.

Se procurar um produto muito específico ou simplesmente que não esteja online nas grandes superfícies não vai encontrar nesta ferramenta. Mas é um bom começo.

Ah! E pode usar esta ferramenta no telemóvel em qualquer loja que esteja. Basta estar em frente ao produto para saber a que preço está e a que preços esteve nas grande superfícies. É muito útil para saber se compra logo ou se é melhor esperar,

Não se esqueça de usar esta ferramenta na próxima Black Friday.

Boas compras e boas poupanças!

(in Contas-Poupança)

Share

Não são permitidos comentários.