Out 17 2017

Na hora da despedida

Publicado por as 20:27 em A minha cidade,Autárquicas 2017

“Estimados funcionários do Município

No final do exercício deste mandato como Presidente da Câmara venho, desta forma, apresentar os meus cumprimentos de despedida, na impossibilidade de o fazer pessoalmente.
Quero apresentar os meus mais sinceros agradecimentos pela forma como pude trabalhar com todos os trabalhadores, de todos os setores e áreas da atividade municipal, desde os operários até às chefias. Reconheço o vosso esforço e dedicação e é bem visível o aumento da capacidade de realização que alcançámos.
Pela nossa parte desempenhámos as funções da melhor forma, dentro das limitações e constrangimentos existentes, sobretudo, no plano financeiro. E os resultados estão à vista de quem queira ver, pelos quais devemos orgulhar-nos, pois eles são fruto da nossa capacidade e esforço coletivo.
Graças a cada um de vós, Beja está hoje muito diferente, mais arrumada, com mais zonas verdes, com áreas de lazer, com equipamentos desenhados e mantidos pela autarquia, com cultura, com atividade física, com ação social, com qualidade de vida.
Desejo-vos um futuro profissional e pessoal cheio de realizações, sempre em prol desta cidade e Concelho, nesta que é uma das mais nobres missões, a do serviço público.
Podem continuar a contar comigo para o que for preciso, na qualidade de Vereador da Câmara Municipal de Beja ou em termos pessoais.

Com os meus melhores cumprimentos,

João Rocha”

Nota: Digam ao sr. Rocha que a campanha eleitoral já terminou.

Share

18 Resposta a “Na hora da despedida”

  1. bejense diz:

    A hipocrisia na primeiro pessoa : “Quero apresentar os meus mais sinceros agradecimentos pela forma como pude trabalhar com todos os trabalhadores, de todos os setores e áreas da atividade municipal, desde os operários até às chefias. Reconheço o vosso esforço e dedicação e é bem visível o aumento da capacidade de realização que alcançámos.”

  2. sentinela diz:

    Esperam todos funcionários, munícipes e na generalidade todos os democratas contar com o Sr.º Silva já amanhã na tomada de posse, esperam todos ansiosamente que não falte…

  3. baralhado diz:

    é preciso lata…muita lata…depois dizem que é “anticomunismo”…amanhã os “oprimidos do executivo cessante” deviam estar na primeira fila…pena é que alguns já não possam estar…podemos perdoar , mas esquecer NUNCA!

  4. Lufada diz:

    O facto de não mencionar as freguesias rurais, é bastante revelador da importância que lhe deu durante os quatro anos de mandato. É a todos os titulos, uma lamentável personagem.

  5. Dolmancé diz:

    Saúde e passe bem.

  6. atento diz:

    @ Sentinela, e não é que o sr Rocha faltou mesmo à tomada de posse?

  7. Lufada diz:

    Compromissos assumidos anteriormente ??!!!
    Anteriormente quê ???!!!
    A dia 1 de Outubro ?
    A menosprezar e a substimar a inteligência do próximo foi ele o maior.

  8. Sherlok diz:

    Ontem à noite encontrava se reunido com o Sr Paulo Barriga na Cervejaria “Nina”. Viajou cedo!

  9. Golegã diz:

    E o truque de ilusionismo na Ruralbeja? O convite a PA para acompanhar a visita, jantar e assistir ao grandioso espectáculo foi para estreitar relações com MR Pimenta que mais parecia uma lapa !

  10. curioso diz:

    Se calhar pensava que o jogo era em Manchester. Daí a desculpa da viagem ao estrangeiro. Se calhar foi só até à 2ª circular. Amanhã vai tomar posse com mais uma azia. Desta vez foi a Zé Mourinho, no dia 1 tinha sido o Paulo Arsénio. Beja tem destas coisas foi o comentário de JR nessa noite.

  11. Lufada diz:

    Pois fiquem sabendo que o convite ao Paulo Arsénio, não partiu do João Rocha, mas sim de alguém afecto ao staff dele. Não achavam areia demais para a camioneta dele ? Ás vezes faz-me confusão a grande maioria das pessoas ainda nesta altura do campeonato não saber quem é a personagem. Sinceramente. Basta um pouco de atenção e análise.

  12. João Espinho diz:

    do staff de JR?

  13. funcionário diz:

    Esse e-mail foi encarado pela maior parte dos funcionários como anedótico e patético. Esse e-mail e a publicação do Vítor Picado no facebook.
    Afinal.. tanta estima que têm pelos funcionários e trataram quase todos eles a baixo de cão! Deviam ter vergonha na cara e pedir desculpas pelas difamações, mau trato e perseguições que fizeram ou promoveram junto das mais variadas chefias.

  14. mike fox diz:

    o JR está para os lados do grão ducado do luxemburgo

  15. Lufada diz:

    @joãoespinho

    Sim.

  16. Sempre Atenta diz:

    O staff do João Rocha são as suas carinhas larocas. Não sabem quem são? uma é a miuda, ou graúda que representa a juventude e as restantes. É um staff de peso.

  17. Sol diz:

    Como as palavras escritas são bem diferentes e mentirosas da realidade deixada.

    Vai-te JR …

  18. viver Beja diz:

    Sr ex-presidente durante 4 anos há uma palavra que o define: AUSENTE.