Set 27 2017

Ontem

Publicado por as 9:34 em Autárquicas 2017

Alguém sabe relatar o que se passou ontem à tarde na meia-laranja, onde um candidato à CMB foi visto aos gritos com um jornalista?

Share

18 Resposta a “Ontem”

  1. Fonseca diz:

    Não vi, nem ouvi, nem sou de má língua, mas contou-me um vizinho que tem um primo que assistiu, e parece que o Dr Pinela está indignado com a tentativa de colagem do PSD ao actual executivo.
    Também acho um exagero, lá por o presidente Rocha preferir a companhia de figuras e ex figuras do PSD local, para almoços e jantares, não passa de coincidência. Afinal nós não escolhemos os amigos por cor politica, não é verdade?

  2. João Espinho diz:

    @fonseca – não me parece que tenha sido isso.

  3. Sousa diz:

    algum problema com alguma conta de restauracao no centro da cidade ?

  4. Fonseca diz:

    Tem razão Espinho. Eu também nunca confiei naquele vizinho.
    Agora já sei de fonte segura, porque é de uma pessoa muito amiga de um parente meu que eu já não vejo à anos, que afinal estavam era a querer colar o PS OU PSD.
    Está mal quererem agora fazer passar que é tudo culpa do Rocha.
    Ainda por cima o Dr Pinela tem razão, não faz sentido nenhum PS e PSD estarem juntos para ajudarem o Sr Rocha a ter a profissão com que sonha, alto empresário .
    Ou será que faz sentido? Vou perguntar ao meu vizinho…

  5. Joao diz:

    Algum Jornalista maluco que lhe pos o dedo na ferida…
    Mas que se acalme o Sr. Pinela que dentro de pouco tempo tera de volta o sorriso.
    Ele e todos os outros Pinelos, Pinilhas, Serranos e por aí a quem a vida corre extraordinariamente bem desde que a CDU e o Sr Rocha voltaram a CMB…com a ajuda laranja.
    A aliança CDU-PSD garantiu a vitoria e catapultou muitos na carreira, mas alguns aterraram com tanta força nos lugares oferecidos que os destruiram com tamanho impacto e incompetencia.
    Viva a extraordinaria e mediocre Aliança Comunista-Social Democrata!

  6. mike fox diz:

    Tanto quanto sei de fontes fidedignas houve,uma falha de comunicação na informação,do porquê das fotos e do local.
    As fotos eram para o Diário do Alentejo,seriam foto da capa na edição desta semana numa reportagem sobre militância partidária.

  7. enxoe diz:

    Lá vou eu com a mesma de sempre!!!…Aqui foi Beja..lá dizia o nosso amigo Bandarra!!

  8. Atento diz:

    Um jornalista/fotógrafo, solicitou às 3 candidaturas (PS, CDU e PSD) um jovem para fotografar e fazer um depoimento sobre a candidatura que apoia.

    A CDU faltou, logo a foto só teria os jovens do PS e PSD com as respetivas bandeiras (foto tirada na “Meia laranja”), até alguém se “empine-lar” aos gritos que não autorizava, ameaçando com uma providência cautelar, alegando que a foto induziria a uma “suposta concórdia” com o PS.

  9. tica diz:

    sera o mesmo que muito recentemente foi visto em encalorada discussao ,junto ao Seminario de Beja ,com uma senhora loira ,muito espampanante e obesa ?

  10. João Espinho diz:

    @tica- refere-se à senhora que manda no PSD de Beja?

  11. tica diz:

    nao e a patroa do vodka laranja.e uma senhora que emergiu junto do novo poder da concelhia laranja.

  12. Felipe Fernandes diz:

    O verdadeiro PSD só tem duas hipóteses para ajudar o próprio partido, ou vota PS para tirar o poder à CDU, ou vota à direita, CDS, para colocar o PSD no rumo certo. Tenho um amigo de Aljustrel que me contou que este Sr. Pinela candidatou-se à Assembleia Municipal, no passado, e bateu um record, o mínimo de votos que o PSD teve em Aljustrel. Será que se vai repetir este feito em Beja?

  13. tica diz:

    o Pinela +Caimota+Fernanda Pereira+Mulher do Pinela constituem a Guarda de Honra neste alegre Funeral do PSD em Beja.Esta gentinha nao se enxerga mesmo !!!!

  14. Filipe diz:

    … e esta malta refinada do PS, que constantemente culpabiliza os outros das suas derrotas, pensa que é com vinagre que se apanha moscas. Tomem juízo e os comprimidos…

  15. Felipe Fernandes diz:

    Permitam dar a minha previsão para domingo:
    Beja igual Lisboa : CDS mais votos que PSD.

  16. tica diz:

    Rocha mais 600 votos que Arsenio.

  17. baralhado diz:

    Chapeladas de velhotes dos lares levados a votar pelas gentis colaboradoras habituais serão altamente controladas … Qualquer suspeita vai logo direitinha para a Comissão Nacional de Eleições e para o Ministério Público!

    Acho que nenhuma das forças em presença quererá passar por essa vergonha…

    Arsénio terá cerca de 750/800 votos mais do que Rocha ( cerca de 200 a 300 desses votos são dos Bairros João Barbeiro e Pedreiras e de trabalhadores do Município e familiares que foram espezinhados e desconsiderados ao longo do mandato).

    No PSD vota-se ( votos expressos) 30 % em Dargent, 25% em Arsénio , 25% em Pinela e 20% em Rocha( Família Serrano). 5% ainda são uns bons votinhos a favor de Arsénio…e ajudam muito no score final…

    o CDS tem uma votação razoável e fica taco a taco com o PSD ou mesmo ligeiramente acima.

    Bloco tem cerca de 300 a 400 votos e não elege ninguém para a Assembleia Municipal( teve 750 o Movimento Independente de há 4 anos/ Lopes Guerreiro…) o restante deve ficar meio por meio Arsénio/Rocha ( 150 para cada lado)

    Albernoa /Trindade e Baleizão ganhos para o PS,esta última com mais de 100 votos… mais as freguesias que o PS já tinha…Neves fica ela por ela , talvez CDU , Salvada/Quintos na CDU por menos de 20 votos.

    Nas Urbanas ela por ela mas PROVAVELMENTE com vantagem para o PS em Salvador/Sta Maria. Beringel esmaga com mais cerca de 200 votos acima do score máximo anterior E ASSIM POR DIANTE…

    só fico baralhado é com o resultado da Boavista e da Cabeça Gorda…não é que contra algumas previsões o PS ganha por meia dúzia de votos?

    Na Assembleia Municipal o alto nível de Fernando Romba impõe-se claramente…ganhando o PS

    Vamos aguardar…

  18. tica diz:

    @baralhado–esse mundo virtual por si imaginado nao existe.Eu tambem tinha imaginado que o meu SLB dava tres ou quatro ,ao Basileia , e foi a desgraca que se viu.Desca a terra.