Set 19 2017

Falácia!

Publicado por as 7:25 em Autárquicas 2017

“A apresentação das propostas foi feita pelo presidente e candidato da CDU à presidência da Câmara de Beja, João Rocha, que começou por referir que as linhas de orientação traçadas em 2013 para o concelho foram alcançadas, nomeadamente no que se refere ao seu desenvolvimento e à aposta no centro histórico. Neste contexto referiu que a “CDU tem uma estratégia para Beja” ( in RVP)

Share

10 Resposta a “Falácia!”

  1. Sol diz:

    Ele próprio é a maior falácia de todos os presidentes de câmara até à data, fico pasmado como é que o Ministério Público ainda não o investigou pelos ajustes directos feitos ao longo de 4 anos em festas e festarolas, e em adjudicações / compras realizadas.

    Uma vergonha !!!

    BEJA MERECE +

  2. Rosaxok diz:

    Acontecendo,muita cabeça vai rolar.

  3. Mefistófeles diz:

    Portugal dos pequenitos!…isto não é um País, é uma caricatura, por vezes triste, de tão mal desenhada!…
    A poucos dias do sufrágio eleitoral, e de modo recorrente, começam a aparecer as estratégias, que nunca existiram, elaboradas à pressa, com argumentos falaciosos, frágeis, e muito mal estruturados. Não é um defeito, é já uma forma enraizada de se estar na política, que não conhece distinções de credo, política, ou moral!….é demasiado triste e deprimente, e pior que isso é a constatação de uma inevitabilidade recorrente de 4 em 4 anos!…como dizia o Padre A. Vieira:”A pior coisa que têm os maus costumes é serem costumes: ainda é pior que serem maus”.

  4. Alentejo dos pequenitos diz:

    As adjudicações, por ajuste directo à mesma empresa, feitas à pressa nos últimos meses, no complexo desportivo Fernando Mamede, fragmentando as empreitadas não resistirá a um análise da legalidade dos procedimentos, haja quem denuncie e investigue.

  5. Filipe diz:

    Só dor de cotovelo, mais uma Vitória para o Rocha…

  6. viver Beja diz:

    O que move João Rocha é: exclusividade remuneração mensal – 3.261,97€ mais despesas de representação 999,88€. (fonte JN).

  7. baralhado diz:

    ó Filipe…por acaso estou curioso em saber se o Ministério Público investiga ou não investiga os ajustes directos feitos acima dos plafonds legais por desdobramentos á mesma empresa…ou julga que ele está acima de Deus Nosso Senhor como quer fazer transparecer? No tempo do Pulido multiplicaram-se as inspecções á Câmara…com este nada…
    Então e o assédio moral a trabalhadores? que se calam com medo? sabe que já muita coisa transparece…as pessoas já viram o que está ali…
    Em Espanha , aqui ao lado, o modelo já se extinguiu há muito…aqui pelo sul de Portugal é que vai restando um bocadinho de social-fascismo, como diziam os do MRPP…mas será seguramente sol de pouca dura…
    Estas coisas pôem-me mesmo baralhado…mas a tal fábrica da fruta vem para Beja, salvar o Concelho ou não vem? e os terrenos a 25 cêntimos? é para os palermas comerem…?

  8. Lufada diz:

    Se o homem quer tanto o desenvolvimento de Beja, se gosta tanto de Beja, de certeza absoluta que cá fica como vereador. Ou não ?

  9. João Espinho diz:

    @lufada – o senhor deve ter mais que fazer.

  10. Josef diz:

    Todos a votar para o dinossauro de ouro.
    http://www.dinossaurodeouro.pt/votar.html

Deixe Uma Resposta