Set 30 2017

Termina já hoje?

Publicado por as 8:19 em A minha cidade

Não me apercebi. Deve ter tido lotação esgotada, pela quantidade de forasteiros equestres que encheram a cidade nos últimos dias.
Quanto custou esta cavalgada?

Share

7 Resposta a “Termina já hoje?”

  1. enxoe diz:

    Já começou?!…

  2. baralhado diz:

    Meio milhão de Euros deitados ao lixo…pagos a uma empresa de Ponte de Lima para organizar o maior descalabro desportivo numa cidade sem tradição equestre…o espelho do desnorte…

  3. bejense diz:

    Onde estão os 2 mil visitantes que a câmara anunciou? Alguém os viu? Eu não.

  4. Dependente da cmb diz:

    Realmente, nestes últimos dias almoçar e/ou jantar em Beja foi uma tarefa hercúlea! Dormir também não foi fácil! Tanta gente, um mar de gente… finalmente foram lançadas as bases para um desenvolvimento sustentado de empresas amigas de Ponte de Lima (e respectivas subsidiárias de Beja).

  5. Sol diz:

    É só ver as fotos no face do Ant. F. L. Salvada, nem 20 espectadores teve !

  6. Américo diz:

    Um autêntico flop. Passei por lá no sábado. Se dissesse que estavam 200 pessoas( incluindo staff das equipas) já estava a pecar por excesso e optimismo.

  7. baralhado diz:

    eu estive lá ontem pelas 21 h estava o staff das equipas , umas 50 ou mais pessoas… a bancada central com equipas( umas 20 pessoas) e umas 30 pessoas de publico e a bancada principal com umas 20 ou 30 dispersas…um autentico flop…meio milhão de euros…para Ponte de Lima…