Set 20 2017

CDU anda desorientada

Publicado por as 15:29 em A minha cidade,Autárquicas 2017

Há dias foi a enormíssima gafe de promover na sua página no facebook uma acção de campanha do PS de Aljustrel. Mais recentemente, na mesma página, anunciava para 18 de Julho uma iniciativa que, obviamente, se viria a realizar em 18 de Setembro.
Agora é meis este erro. O que se passa com o chefe da orquestra comunista?


in Alvitrando

Share

16 Resposta a “CDU anda desorientada”

  1. Lufada diz:

    Ontem ouvi o miguel madeira na rádio a ‘disparar’ para tudo quanto é canto. Deu para notar o desespero.
    Antes da equipa do Pulido Valente, a câmara nadava em dinheiro. Depois do Pulido, não havia dinheiro para comprar um prego. Agora, em fim do mandato deste executivo, já se nada em petróleo novamente.
    Eu sei que há gente que quer mesmo muito acreditar nisto. Esses é normal.
    Agora os outros, será que acreditam mesmo ???

  2. Américo diz:

    Nervosinhos, na CDU andam nervosinhos…

  3. Josef diz:

    Ridículo. Um militante do PCP, candidato à Assembleia Municipal de Beja convocou no Facebook uma manifestação para domingo quando o António Costa vier ao almoço do PS. Outro militante também candidato à AM discordou e bem. O partido deve ter visto a m… que esse candidato que aparece tão assanhado nas redes sociais fez e mandou-o retirar essa publicação. Figuras tristes, como aquele que anda a correr a fotografar a cidade só para defender o imperador JR.

  4. tonico diz:

    mas alguem tem duvida que a grande maioria da gentinha que se move na Rua da Ancha nao sabe distinguir uma letra de um numero ??

  5. baralhado diz:

    @Josef – não acha que o Partido Comunista se apropriou do Beja Merece ?

  6. Virgulino diz:

    Estou em crer que neste caso a culpa do erro foi do próprio ilustre Presidente homenageado, que pensou que estava a contar comissões de serviço e depois extrapolou majorando porque duas dúzias de anos faz mais figura.

  7. Snyper diz:

    @João Espinho – Voltas a disparar novamente em várias direcções, só que, nós já sabemos por onde e por quem te moves!

  8. João Espinho diz:

    @snyper – eu não disparo em várias direcções. Deve ser uma má avaliação da sua parte. E, garanto-lhe, não me movo por ninguém. Já não tenho idade para isso.

  9. Snyper diz:

    @João Espinho – Snyper sou eu, mas que tu procuras ter cá uma pontaria, disso não tenho a menor dúvida! Queres atingir sempre os mesmos do costume.

  10. João Espinho diz:

    @snyper – Logo, não disparo em várias direcções. Compreende, ou não?

  11. viver Beja diz:

    A última, o pingo doce do seminário tinha um projeto para construir um primeiro andar para um restaurante da marca, a CMB não a provou o projeto. este é um exemplo de várias empresas do ramo de comercio e serviços a dificuldade que tem em se implantar em Beja. Um concelho que precisa de criar postos de trabalho como pão para a boca! Este supermercado vai entrar em obras para novembro para remodelação sem o projeto do restaurante. Os Bejenses tem que fazer a mudança!

  12. Zeca diz:

    @viver Beja:
    Os Bejenses têm que fazer a mudança, mas acima de tudo é preciso atrair empresas onde o salário seja acima do salário minimo, empresas onde a exploração não seja o que é o Pingo Doce, Continente, Intermarche, etc etc, empresas que tragam mais valias, que tragam ou recrutem pessoas especializadas, empresas que façam a diferença pelo simples facto de aqui estarem.
    Uma cidade que viva só de empregos na Câmara, EDIA, IPBeja, Hospital/Centros Saúde, Pingo Doce, Continente, é uma cidade sem futuro. Os Jovens precisam de estabilidade, condições e de um futuro não de mais trabalho precário, mal pago e em condições degradantes que a população em geral desconhece.
    Mais digo, tenho as minhas dúvidas de que esse Restaurante fosse dar mais postos de trabalhos que aqueles que eventualmente seriam perdidos pelo fecho de restaurantes ali perto/pela cidade. Não é segredo que gostam de trabalhar com o número minimo de funcionários.

  13. Lufada diz:

    @zeca
    “…… seriam perdidos pelo fecho de restaurantes ali perto/pela cidade…”

    Já ouviu falar de concorrência ? A concorrência faz evoluir, sabia. Quando o restaurante é bom, tem clientes e não fecha. Quando é uma “estrumeira” como existem aqui alguns, é uma vergonha é ainda estarem abertos. Com ou sem restaurantes do pingo doce. Porra, só pensam pequenino.

  14. atento diz:

    @Zeca,
    Totalmente de acordo consigo, pôs o dedo na ferida.

  15. João Espinho diz:

    E o snyper adora a má língua. Não desampara a loja…

  16. João Espinho diz:

    @snyper – já te vi as cuecas. Vai bolsar para outra loja.