Set 12 2017

Beja – terrenos em saldo

Publicado por as 14:27 em A minha cidade,Autárquicas 2017

Share

20 Resposta a “Beja – terrenos em saldo”

  1. Aurea diz:

    Estranhamente hoje não há fila à porta da Câmara para se comprar os dittos terrenos….

  2. Snyper diz:

    Em contrapartida, fazem fila à porta da sede de campanha de Paulo Arsénio para ouvirem um pouco mais do seu discurso…

  3. FJ diz:

    Eu gostava de voltar a ouvir aqui no blog do sr. Espinho a parte em que o Paulo Arsénio defende o aumento da qualificação dos ciganos para melhorar a sua empregabilidade. Pode ser sff?

  4. João Espinho diz:

    @fj – vou destacar o momento chave do debate. E não, não é com Paulo Arsénio.

  5. FJ diz:

    Que pena!

  6. Aurea diz:

    Contaram-me que ontem havia fila era na sede de campanha da CDU, mas o motivo desconheço!

  7. João Espinho diz:

    @aurea – era baile ou concerto. Ouvia-se aqui.

  8. Aurea diz:

    Pois claro. O que faz falta é animar a malta!

  9. Alentejo dos pequenitos diz:

    O JR já em tempos tinha afirmado publicamente que era “ilegalista”, ontem no debate veio confirma-lo na televisão com o anúncio de uma medida totalmente ilegal que não resistirá a uma inspeção do Tribunal de Contas ou auditoria das Finanças. Os terrenos públicos têm que ser obrigatoriamente vendidos em hasta pública e o seu preço de base nunca pode ser inferior ao valor matricial. Estou convencido que mais cedo ou mais tarde JR vai ser chamado a responsabilidade perante a lei e terá que pagar pelas suas ilegalidades

  10. Snyper diz:

    @Aurea – Contaram-me que a menina se bandeia entre a sede de campanha do PS e a sede da CDU…

  11. Sol diz:

    O homem diz mentiras atrás de mentiras e o texto do @Alentejo dos pequeninos comprova-o !!!

  12. Aurea diz:

    Se as inspeções funcionassem, estou convencida que JR não tinha chegado a Beja. Há contratos que em minha opinião são suspeitos e há contornos da lei nos ajustes directos. Os sócios são sempre os mesmos ou familiares directos. Para não falar da fundamentação já gasta “de falta de recursos próprios”; Isto de se abrir “empresas na hora” facilita os negócios e permite contornar a lei. Depois há empresas que só funcionam para trabalhos para a autarquia, com moradas suspeitas, curiosamente em edifícios públicos. Ora se as inspecções funcionassem… haveriam muitas explicações a dar!

  13. Aurea diz:

    @Snyper – quando lhe contarem coisas a meu respeito, peça aos contadores dessas histórias para lhe provarem isso :-). A vez mais próxima que estive da CDU foi nos 10 anos que trabalhei na Radio Voz da Planície ou quando estou com amigos de quem gosto bastante (apesar de já estar com duvidas sérias sobre o carácter dos mesmos, porque suspeito que alguns deles se escondem aqui atrás de comentários anónimos). Mas por consideração a muitos deles não vou expor aqui, inclusivamente os motivos que ditaram o MEU PEDIDO DE DEMISSÃO dessa radio por quem nutro um grande carinho;
    Quando lhe contarem também que fui defensora do Rocha alguma vez na minha vida, questione antigos militantes da CDU com ligações à RVP e se forem honestos, minimamente, lhe dirão que NUNCA gostei de tal pessoa. E pode por isso questionar o PB, o JE, o FS, o MC. Tendo bons conhecimentos lá para a Rua da Ancha consegue decifrar as iniciais. Se essas pessoas forem verdadeiras dir-lhe-ão sempre que eu NUNCA gostei de JR. Depois basta fazer uma análise ao meu perfil no facebook, pois nenhuma publicação é ou foi apagada. Nunca em tempo algum elogiei JR. Dezenas de vezes critiquei, ainda vocês todos andavam longe de batalhas autárquicas. E nunca teci críticas a outros elementos que integram o executivo, por considerá-los (talvez erradamente) pessoas de bem com opiniões diferentes das minhas. E se ainda lhe disserem que estou contra a Rocha porque o meu namorado pediu transferência para Beja e o Rocha recusou, peça para ver esses documentos. São verdadeiras mentiras. E atenção, nunca aconteceu, porque o meu namorado nunca quis, porque pedir transferência é um direito que assiste a ele e a qualquer funcionário publico. Mas é gratificante verificar que, se por um mero acaso, ele ou alguém decidisse pedir transferência para Beja não era bem aceite. Como somos muitos aqui e queremos combater a desertificação é desta forma correctíssima que achincalhamos quem porventura alguma vez, ponderasse vir para a nossa cidade. Porreiro. Fico mesmo elucidada com os propósitos da CDU: quantos menos e menos instruídos melhor. Dá para reinar 🙂 Lamento é que ao contrário de mim, quem o afirma não dê a cara, para podermos esclarecer isso nos sítios, que eu, como democrata, libertina :-), e fã das instituições em defesa de um Estado de Direito, considero como os correctos para repor a verdade e tratar de difamação.
    Tenha um Bom dia e não acredite em tudo o que ouve. Sabe que, quando não se tem argumentos, ilude-se o eleitorado com diz que disse, bem à moda duma pequena aldeia.

  14. Snyper diz:

    @Aurea – Esclareça lá as pessoas do porquê de se querer colocar ao lado do Paulo Arsénio ? Diga lá!

  15. Aurea diz:

    @ snyper – Apesar de não lhe dever quaisquer justificações, vou dar-lhas. As causas são óbvias: Sendo esta a minha cidade e sendo nela que os meus filhos estão a crescer, sendo nela que exerço a minha actividade profissional, pretendo tal como largas centenas de Bejenses o desenvolvimento. E no actual quadro de candidatos, o Paulo Arsénio é a melhor opção. Desde logo pela sua inteligência, capacidade de comunicação, respeito pelas pessoas de diferentes quadrantes políticos (coisa que do lado comunista não tenho visto), visão estratégica e capacidade de executar o que promete. Depois, tem outra qualidade que, quem o conhece sabe, é incorruptível. Pelo que, me parece dever ser de uma vez por todas, este o caminho do poder a qualquer nível: não ser corruptível. Acrescento que além de tudo isto, acredito igualmente numa série de pessoas que constituem a equipa escolhida pelo Paulo Arsénio.
    E digo-lhe mais, vai ganhar. E tanta certeza tenho eu disto como quem rodeia e afaga o JR. Se não fosse assim não andariam tão nervosos atirando para todos os lados, levianamente fabulando e criando mentiras. Se precisar de mais esclarecimentos, disponha.

  16. Aurea diz:

    @ Snyper – Já agora. Esclareça lá as pessoas do porquê de você querer estar a colocar-se ao lado do JR? Ou de todos os outros anónimos que por aqui andam disfarçados? Diga lá!

  17. valentim diz:

    Esta Aurea está em todo o lado!…Ser opinioso não é defeito, salvo se transformar em vaidade!…faz-me recordar aquela frase do O.Wilde : “se há no mundo alguma coisa mais irritante do que sermos alguém de quem se fala, é ninguém falar de nós”.

  18. Aurea Dâmaso diz:

    @Valentim – A diferença entre mim e os restantes comentadores com Nick ou anónimo é que nos meus comentários aparece o meu nome :). E agradeço a importância que me dão. Afinal ninguém fala sozinho. Boa noite também para si 🙂

  19. Zé do Ferro diz:

    O Paulo Arsénio, uma pessoa com “capacidade de executar o que promete”?

    Para que conste, a única “obra” prometida e realizada até hoje pelo candidato Paulo Arsénio, foi uma pequena janela na sede do Partido Socialista.

    Isto, não quer dizer que não possa vir a ser alguém com capacidade de liderar os destinos do Concelho.

    O meu voto nestas autárquicas vai em branco!

  20. Blue Eagle diz:

    Se PA prometeu e realizou a janela de que se fala, considera-se promessa cumprida.
    E provavelmente não adjudicou a janela a uma empresa do Minho.
    Tem o meu voto. E o da minha família.