Ago 25 2017

Trapalhadas

Publicado por as 10:17 em Autárquicas 2017

André Ventura, candidato do PSD à Câmara Municipal de Loures, disse o que se sabe sobre os ciganos. Também se sabe o que PS, PCP e BE disseram de André Ventura. O CDS rompeu a coligação/apoio ao candidato.
André Ventura e o PSD ficaram sózinhos.
Sózinhos?
Não!

A candidata socialista admite coligar-se a André Ventura e ao PSD. Disse a camarada socialista: “Acho que o André Ventura pode dar um bom vereador“. Obviamente que este jogo de cintura provocou reacções no próprio PS. O Bloco diz que a socialista leva a direita ao colo. O CDS questiona se António Costa não deveria retirar o apoio à candidata socialista.
Perante este pequeno tsunami em Loures, a candidata Sónia Paixão escreveu um “esclarecimento” na sua página do Facebook a garantir que afinal não pretende fazer qualquer coligação com André Ventura. E disse: “O título da notícia do Observador é abusivo na medida em que nunca expressei essa intenção”.

É uma táctica conhecida: quando tudo o resto falha, culpam-se os jornalistas. Mas não há abuso nenhum, nem equívoco: a candidata do PS disse mesmo aquilo.
Pronto!
Pronto? Não! Também o PCP, pela voz de Bernardino Soares, admite coligar-se com um “fascista”, “racista” e “xenófobo.
É a merda a que chegámos, onde deixou de haver coluna vertebral e a cintura baila ao sabor dos ventos.
Não se admirem quando o povo virar definitivamente as costas às urnas de voto.

Share

Uma Resposta a “Trapalhadas”

  1. ATENTO diz:

    A caça ao voto (creio que o André Ventura, ganhou muitos) faz as pessoas ambiciosas perder todo o decoro e mandarem para as urtigas os princípios que, mentirosamente, dizem defender.